Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

13/06/2008

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes..."

O mundo em que vivemos é desafiador, dinâmico, e é assustadora a rapidez com que ocorrem as mudanças na atualidade. De repente, o jovem se vê perdido, sem saber o que fazer, ou como agir diante de tantas propostas que envolvem sexo, drogas e diversões.
Vc sabe como tem andado a UNIJOVEM da sua igreja?
O que temos feito para ajudar nossos Jovens, diante de tantos desafios?
A IBAJAP deve se preocupar; e assim investir em esforços para estabelecer valores éticos, morais e, principalmente, espirituais para com os nossos jovens.
A nossa Juventude( adolescentes & jovens ), é rica em talento. Pense nisso!!!

"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para futuro"

( Franklin D. Roosevelt )

Consagrado ao ministério da Palavra




Ontem(12/06), foi o culto consagratório do seminarista irmão claumir. Agora Pastor Claumir. O culto foi uma benção, com a presença de Pastores, seminaristas, irmãos e amigos. A pregação da palavra ficou a cargo do Pr. Ricardo; e a parte musical teve a irmã Lilian, claudemir, o trio Barbosa e o Pr. da igreja Praia das Pedrinhas. Enfim, foi uma Benção!


Certo dia perguntaram a um menino: "Aquele homem ali é seu pai?”. A reação do pequeno foi veemente imediata: "Meu pai não é um homem, viu? É um pastor.” Para aquele menino o pastor era alguém muito superior ao que ele entendia ser um homem! É assim que desejamos encarar a você, estimados pastor Claumir. Alguém especial, muito especial!

12/06/2008

Feliz Dia dos Namorados!!!


"A medida do amor é amar sem medida."


Queremos deixar claro aki, que ainda acreditamos no amor. Um amor puro, racional e que se renova a cada dia. Acreditamos no amor que rompe barreira, que supera dificuldades, que aproxima.Um amor que envolve. Que a cumplicidade continue em nossos corações, que o respeito permaneça como meta, e que Deus: o abençoador de todo nosso amor , continue conosco.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS, A TODOS!!!

09/06/2008

Jesus, o Pastor sem igual





Esse foi o tema do nosso culto(08/06). Na direção da irmã Rachel, com participação musical da irmã Joceli, e mensagem bíblica do Pr. Romeu Tavares (SP). Ele pregou sobre a vida de Ana, mãe de Samuel. Foi uma benção!!! De maneira bem diferente ele trouxe o recado do Senhor.

Resumindo: Deus estava na direção. Meu irmão, não fique longe do Senhor. Venha a igreja e seja abençoado.

"Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles."

08/06/2008

Somos uma Família






Aconteceu nesse sábado(07/06) na Igreja batista em Parque Independência a apresentação da peça teatral MANDIGA. Irmãos, foi uma benção. A igreja estava repleta e a mensagem foi entregue de maneira cênica. Muito Bom!!!

Creio q essa peça tem sido uma benção, pq Deus usou 2 jovens talentosos:Jocilei e Nilton. Eles escreveram a peça, e tbm tem a direção do trabalho. Parabéns Amados!!!

APROVADO.


A Deus toda honra e toda glória!!!

Esse sábado(07/06) ficou na história da vida do irmão Claumir. Depois de +- 3 hs de sabatina, o irmão saiu ileso. Mas q tantas perguntas, por alguns momentos achei q o irmão iria jogar a toalha. Mas graças a Deus tudo correu bem. Parabéns!!!

Quero ressaltar a importância da sua família, nesse momento tão importante na vida do irmão.Deus continua Fiel. E tenho certeza que ele tem algo muito bom para cada um de nós.

"Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força."

Eu sou grato ao Senhor.


Neste sexta passada(06/06), o irmão Claudemir esteve agradecendo a Deus por inúmeras bençãos. Entre tantas bençãos; o irmão foi promovido a sargento.Que maravilha!!!

Tenho certeza que uma insígna no peito, um melhor soldo bancário, um relevante prestígio, não fará do irmão uma pessoa soberba ou até mesmo diferente com os seus. Ele tem humildade e reconhece que tudo isso é poder de Deus, que opera em nós.
"A gratidão é a memória do coração."

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO