Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

11/02/2009

CONGRESSO DA JUVENTUDE




Vem aí o Congresso da Juventude. Seja vc adolescente, jovem, senhor(a), vc não pode ficar de fora dessa. Anote na sua agenda(dia 15, 16 e 17 de maio). Convide seus amigos e vizinhos, e venha participar desse evento.

Tá combinado?!


Não importa sua idade. "SEJA JOVEM. SEJA COMO A GENTE..."



09/02/2009

Ela Voltou...Glória a Deus!!!


Entre tantas coisas especiais que aconteceram no culto de ontem(08/02). Gostaria de destacar, a poesia expressa na voz da irmã Cleuzimar. Tenho profunda certeza, que muitos de nós voltamos ao passado, e lembramos de como era bom ouvir a irmã declamando para igreja. Não parece, mas 7 anos se passaram, e felizmente ela está de volta.

Deus te abençoe minha irmã...Deus te abençoe!!!


"Personalidade é tudo na arte e na poesia."( Johan Wolfgang Von Goethe )

Medo de Altura?...Não Creio!!!


"Olhem para cima e agradeçam a Deus e aos Homens."


A IBAJAP agradece a Deus pelo desprendimento dos irmãos Nilson, Nilton, Sebastião, Márcio e Mário Cesár, que subiram no telhado, correndo literalmente risco de vida, para consertar as telhas quebradas da nossa igreja. Nossa gratidão tbm as mulheres, que providenciaram o lanche e ficaram em oração.

Vlw!!! Deus é Bom!!!

08/02/2009

PARABÉNS MIGUEL !!!




Ontem(07/02) foi o a comemoração do niver do Luiz Miguel. Foi realizado um culto de gratidão, que por sinal foi abençoador. Após o culto teve uma confraternização no pátio da igreja. Foi muito bom rever os amigos, e colocar o "papo" em dia.
Os pais do Pimpolho agradecem a presença de todos.

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO