Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

27/05/2011

Marco Feliciano Terá Discurso Analisado Por Possível Racismo

Depois de Bolsonaro, Marco Feliciano é alvo das investigações sobre possíveis declarações racistas. Por escrever sobre africanos relacionando-os com um ancestral amaldiçoado de Noé, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) vai ter seus discursos proferidos pela Frente Parlamentar pela Igualdade Racial.
Segundo o deputado Luiz Alberto (PT-SP), os parlamentares – caso constatem que ele usou seu posto para pregar idéias racistas – podem decidir por representar contra Feliciano na Câmara.
Em seu Twitter, Marco Feliciano que é também pastor pentecostal, escreveu no final de março, “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss.

Depois de suas declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter: “Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também dos europeus! Rejeito essas calúnias infames!”
Ele sofreu diversas críticas e acusações por parte de crentes e não crentes, além de pessoas dentro da política.
Mas continuou se defendendo, “Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo.”
As acusações ocorrem ao mesmo tempo em que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) também enfrenta representações na Câmara por racismo e homofobia. Ele foi questionado anteriormente por suas declarações no programa CQC em que ele teria respondido com ofensas racistas à cantora Preta Gil. Segundo ele, também, não teve intenção de fazer nenhuma declaração racista, senão que ele mal interpretou a pergunta, pensando ser sobre os homossexuais.

Fonte: The Christian Post (26/05/2011)

25/05/2011

1,2,3,...,100,...,1000,...,10000,..., 17000,..., 18000. ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!

Valeu galera!!! Obrigado pelas visitas. Não esqueça, aqui a casa é sua!!!

CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA

Neste sábado e domingo na IBAJAP acontece Conferência da Família.
Tema: FAMÍLIAS VITORIOSAS

Sábado (28/05) às 19h30 - Exibição do Filme "O FAZENDEIRO E DEUS" (pipoca+suco grátis);
Domingo (29/05) manhã - Preletor Pr. Aldenir Soares (PIB em Recanto das Acácias);
                           noite - Preletor Pr. Max Henrique dos Santos (PIB em Alcântara).

Entrada Franca. Venha e traga sua Família e seja ricamente Abençoado.

Harold Camping diz que fim do mundo será em outubro

O pregador apocalíptico Harold Camping disse que 21 de outubro é a data real da destruição de todo o mundo.



Desacreditado pregador apocalíptico Harold Camping respondeu sobre a sua previsão errada de Arrebatamento e Fim do Mundo, nesta segunda-feira, dizendo que o julgamento veio espiritualmente em 21 de maio e que 21 de outubro é a data real da destruição de todo o mundo.

Embora ele tenha errado, Camping insistiu em sua declaração pública de que suas previsões têm sido certas o tempo todo, só que a sua interpretação foi mais literal, quando deveria ter sido espiritual. Ele falava segunda-feira da sede do Family Radio, em Oakland, Califórnia, em um “Fórum Aberto,” que foi transmitida ao vivo pela rádio.

Durante seu discurso de segunda-feira, Camping, 89 anos, defendeu fortemente a exatidão de todas as suas previsões anteriores do Dia do Julgamento.

Ele detalhou cada uma de suas previsões, dizendo que elas foram todas cumpridas: 21 de maio de 1988, veio o juízo sobre as Igrejas; 07 de setembro de 1994, o julgamento prosseguiu nas Igrejas e, depois, em 21 de maio de 2011, veio o juízo sobre o mundo inteiro .

“Nós não estamos alterando as datas, no final das contas. Estamos apenas olhando para elas um pouco mais espiritualmente, mas não vai ser espiritual em 21 de outubro, porque a Bíblia ensina que o mundo será destruído totalmente. Mas vai ser muito rápido,” disse Camping.
Fonte: The Christian Post / Folha Gospel (24/05/2011)

23/05/2011

Dia dos Namorados é na IBAJAP

Que surpreender o seu amor?
 
Venha viver uma noite inesquecível, você e seu amor na IBAJAP, no dia 11/06 às 19h30.
Maiores informações com as irmãs Miriam Barcellos e Bete Gomes.
Adquira já o seu ingresso.


Rede Globo produzirá festival de música gospel

Com a clara estratégia de fazer frente à Rede Record e conquistar a uma fatia do tão cobiçado público evangélico, a Rede Globo resolveu investir em um festival gospel que acontecerá no final do ano no Rio de Janeiro. Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora é o idealizador do evento que se chamará ‘Promessa’.
Nele se apresentarão os campeões de vendagem da gravadora da Globo como Ana Paula Valadão e Diante do Trono. O grupo é um dos carros chefes em vendas da gravadora, superando artistas seculares de renome.
Os outros artistas a se apresentarem ainda não foram divulgados mas pode-se adiantar que este é um projeto revolucionário, como nunca se viu antes na televisão brasileira. As informações são de Lauro Jardim, colunista da revista Veja, no Radar Online.

Fonte: Gospel Prime 23/05/2011

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO