Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

19/06/2011

Movimento de Membros

Entre muitos assuntos tratados na Assembléia Geral Ordinária, que aconteceu na IBAJAP no dia de hoje. Queremos destacar a pauta que se refere a movimentação de membros (cartas de transferências).
Muitos nos alegra (ao mesmo tempo que ficamos tristes) saber que os irmãos Arilton dos Santos Oliveira e a irmã Marilena da Costa Praxedes, que por tempo foram membros da IBAJAP, passarão agora a fazer parte da membresia de uma outra igreja. Temos a certeza que os irmãos continuarão a testemunhar das bençãos do Senhor Jesus onde quer que estejam.
Também ficamos felizes com o retorno dos irmãos Luciano e Cristiane (membro da PIB Nova Cidade), que agora voltam a fazer parte da IBAJAP.

Amados, sigamos a direção de Deus e seremos aqui, uma igreja honrada, próspera e de multidões.
                                           Irmã Marilena
                                          Irmã Cristiane

Comemoração do Dia de Educação Religiosa

Na próxima quarta-feira, dia 22 de junho às 20h, o Culto será em comemoração ao dia de Educação Religiosa.
Palestrante: Irmã Márcia Motta.
Venha e traga sua família!!!


OBS:A Educação Religiosa é o ministério docente da igreja, sob a égide do Espírito Santo, compreendendo o relacionamento de Mestre e discípulo, entre Jesus Cristo e o crente. A palavra de Deus é o conteúdo essencial e fundamental nesse processo e no programa de aprendizagem cristã. (DECLARAÇÃO DOUTRINÁRIA DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA)

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO