Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

21/08/2012

Dança como Adoração

Estamos muito agradecidos a Deus pelo 12º Culto de aniversário do Grupo de Coreografia Jaspe. Que Deus continue abençoando esse ministério que tem um só coração e um só objetivo: adorar e adorar ao Deus Todo-Poderoso 
Obrigado Salvador Jesus por este domingo muito abençoado que tivemos. 
Vejam algumas fotos.


20/08/2012

Pastor Prazídio Bernardo, o Justo!


Queremos agradecer a todos que estiveram presente no Culto de Agradecimento pelos 99 anos do Pr. Prazídio Bernardo. Um evento que mobilizou a igreja, a comunidade, e porque não dizer, a associação batista gonçalense.

Quando Eu olho para o Pr. Prazídio, entendo que para viver vários anos, não se precisa do "Elixir da Longa Vida", ou conservar o corpo em nitrogênio líquido, o segredo está em honrar o Pai e a mãe (Ex. 20.12), e isso Ele fez com sucesso. Eu fico imaginando Deus dizendo todos os dias: Veja o meu servo Prazídio, "homem justo, íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal" (Jo 1:8)

Em meio a tanta apostasia, pregação de autoajuda, evangelho de benção transitória, é muito bom saber que ainda temos Pastores como Prazídio. Um verdadeiro Homem de Deus, que honra seu Criador, que ama a Palavra, que tem a visão do Reino de Deus, que tem um amor imensurável pelas almas. Um Pastor que apesar da idade avançada não se cansa de fazer missões.

Nosso agradecimento sincero ao querido Pastor Prazídio Bernado, uma verdadeira “Lenda Cristã”.


























SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO