Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

23/12/2010

Conte de 1 a 11000.

Para honra e glória de Deus, o Blog da IBAJAP, atingiu suas 11000 visitas. É um marco histórico.

Graças a Deus por isso. Esse marco é dado 1º por Deus e depois por você caro leitor.

Que vocês continuem sempre conosco.

Obrigado!!

E um ótimo Natal.

22/12/2010

Cantata Infantil


Venha celebrar o Natal com nossas crianças na Cantata Infantil "Crianças Cantam o Verdadeiro Natal". Neste sábado, às 19h30.

Deixe Jesus nascer em seu Coração!

21/12/2010

Pastor Silas Malafaia realiza grande batismo coletivo em praia artificial carioca

Uma das metas traçadas pelo pastor Silas Malafaia assim que assumiu a liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, era batizar nas águas duas mil pessoas em um ano. Parte desse objetivo será alcançada neste domingo, 18 de julho.


Às 9h, uma multidão se reunirá junto com o Pastor Silas Malafaia no Piscinão de Ramos, praia artificial na zona norte do Rio de Janeiro. A expectativa é de que cerca de mil pessoas, membros da igreja sede e das filiais da AD Vitória em Cristo, sejam submersas na água, um ato simbólico que demonstra que o novo convertido está assumindo o compromisso de andar em novidade de vida, após aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.

O segundo batismo está previsto para o último domingo de dezembro.


Fonte: Vitória em Cristo / Gospel+

20/12/2010

Aqueles Que Podem Cantar



Aqueles que podem celebrar a salvação- você já aceitou Jesus como Salvador?

Aqueles que podem fazer do natal uma festa no coração- a diferença está na essência



"Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão;e este homem era justo e temente a Deus,esperando a consolação de Israel, e o Espírito Santo estava sobre ele. E fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor. E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei . Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse: Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra, pois já os meus olhos viram a tua salvação, a qual tu preparaste perante a face de todos os povos; luz para iluminar as nações, e para a glória do teu povo israel. E José, e sua mãe, se maravilharam das coisas que dele se diziam. E Simeão os abençoou, e disse a Maria, sua mãe: Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado. (E uma espada tranapassará também a tua própria alma), para que se manifestem os pensamentos de muitos corações.

Lucas 2.25-35



1- Aqueles que podem cantar- são homens e mulheres que buscam o caminho da justiça e são tementes diante de Deus.A verdadeira festa daqueles que cantam, nasce de um coração sincero, independente da idade. Simeão era um homem de idade e era sincero.Existem muitos que no final da vida, pegam os atalhos da destruição. Dizer que está bem com Deus e excluir a comunhão com as pessoas, é uma falácia, que precisa literalmente ser repensada.

2- Aqueles que podem cantar- são aqueles que não se afastam do templo. Simeão foi ao templo participar de um momento especial e significativo na vida do menino Jesus- Ele ia ser circuuncidado. Quem ama participa e comparece. Evidentemente, há momentos e situações que não é possivel estarmos presentes.

3- Aqueles que podem cantar- são aqueles que vem ao templo pelo Espírito Santo. isto significa que quem vem pelo Espírito não tras confusão, problemas, divisões, mas a nossa presença é iluminada pela graça e tras paz, alegria, prazer e comunhão.O texto deixa muito claro que Simeão recebeu a revelação e simplesmente, foi ao templo. Não discutiu.

Quantas vezes o Senhor nos incomoda para vir ao templo, mas pensamos que nada vai acontcer. Estamos na igreja, mas somos céticos, incrédulos e desanimados.

PARA PENSAR E REFLETIR

Como tem sido a sua resposta diante da revelação que o Senhor tem lhe dado? Simeão deu um duro recado para Maria: sua alma vai ser transpassada. Por um acaso ele mentiu? Você acha que foi fácil para Maria experimentar todo o sofrimento de Jesus.

Deus abençõe sua vida e sua família.
( Pr. Romeu Tavares )



Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz 2011

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO