Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

08/05/2013

DEUS SE PREOCUPA COM A SUA SOLIDÃO

"Deus faz que o solitário more em família" Salmos 68.6

     As programações das redes de televisão, nos levam veladamente para a direção de um novo conceito de família, diferente do tradição, porém para os cristãos, a família é um projeto de Deus, conforme o texto de Gênesis 2.24 que diz assim:

        "  Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher, tornando-se uma só carne."

     Para muitos , a solidão pode ser curada rapidamente nas casas noturnas, onde cada um faz o que quer, do jeito que quiser, afinal de contas, hoje, solidão ou sentir-se solitário, está fora de moda e normalmente, vai aparecer os "enviados" para dar sugestões " interessantes" fora do padrão bíblico.Assim, a tristeza vai ser dissipada em poucas horas.
     Há solitários mesmo tendo uma família, talvez por causa das frustrações, dos conflitos de gerações e das preferências pessoais, quando alguém da família é mais valorizado em detrimento de outros; a dor de não ter com quem compartilhar fere e machuca. Os solitários que reconhecem que Deus está na frente, não derramam o fel da tristeza em cima daqueles  que estão perto, ainda que a necessidade de ter alguém do(ao) lado, seja um grito silencioso nas noites de insônia, e as televisões ligadas, são quase amigas inseparáveis.
    Nunca esqueça que sua solidão não é maior do que a presença de Deus em seu coração. Ele cnstruiu o mundo, mas cabe em seu coração.
   

Deus abençõe a sua família ricamente

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO