13/03/2013
Beira-Mar diz que está estudando teologia na cadeia
Nesta terça-feira a 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) recebeu o traficante Luiz Fernando Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar. O traficante disse durante julgamento que esta estudando teologia na prisão.
Beira-Mar esta preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná e tem ocupado o tempo livre, já que não há trabalhos para detentos na carceragem cursando teologia a distância.
Fernandinho responde acusação de ter mandado matar três moradores da favela Beira-Mar enquanto ele cumpria pena em Bangu 1. O traficante admite ter tido acesso ao uso de aparelho telefônico mas negou as acusações e disse que foram homens de uma facção rival que executaram os três homens.
“Os moradores pagaram um advogado para me procurar no presídio, pois um morador presenciou eles [os bandidos da facção rival] matando o Bone, que trabalhava para mim. Matou ainda um morador e o filho dele [do morador]. Eu não era comparsa destes caras, eles eram meus rivais”, disse.
Fonte: overbo.com.br
12/03/2013
Assinar:
Postagens (Atom)
SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO
