Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

27/08/2011

PICO DA BANDEIRA, SONHO POSSÍVEL!!!


Fala galera!
Vai começar mais uma aventura dos Brother's Adventures, entre tantas que esse grupo já fez. Mas essa tem um sabor especial. Desde de que fizemos nossa primeira trilha na Pedra do Sino (10º pico do Brasil - 2.670 metros), colocamos o Bandeira como META.
Bem, agora esse dia tá chegando. No dia 09, 10 e 11 de Setembro de 2011, os Brothers vão subir rumo ao Pico da Bandeira (2.891,98 metros), terceira maior montanha do Brasil, e a mais alta do Estado de Minas Gerais, a montanha é o ponto mais frio da região Sudeste, com temperaturas chegando a -10ºC no inverno e geadas constantes durante esta estação. A visão do cume é inesquecível.



Temos colocado nossas aventuras nas mãos de Deus, e contamos com as orações dos irmãos em mais essa aventura.



Que Deus nos abençoe!!!

24/08/2011

NOITE DO RISO


23/08/2011

JASPE, 11 ANOS DE COREOGRAFIA À SERVIÇO DA EVANGELIZAÇÃO

O Ministério Jaspe agradece a todos os irmãos presente no culto de gratidão pelos seus 11 anos de existência. O culto foi realizado no domingo passado(21/08), onde tivemos um número significativo de irmãos e amigos. Resumindo: O CULTO FOI UMA BENÇÃO!!!
Tenho certeza que Deus permanecerá abençoando esse Ministério, para sua honra e glória.










22/08/2011

NÃO ESQUEÇA!!!


UMA NOITE PRA FICAR NA HISTÓRIA


Esta foi a melhor definição que encontrei para o culto do dia 18 de agosto em comemoração aos 98 anos do Pr. Prazídio Bernardo. Um culto direcionado pelo poder e ação do Espírito Santo de Deus, um culto de extrema gratidão pelo amor e cuidado de Deus na vida do Pr. Prazídio.  Era uma grande expectativa, um clima de festa estava no ar. A abertura do culto feita pelo Pr. Romeu Tavares. Percebemos que Deus estava pronto a nos abençoar. Os louvores foram divinos. As homengens foram sinceras e justas, as autoridades presentes também reconheceram que estavam diante de uma “lenda viva”, diante de um verdadeiro Homem de Deus, um Herói da Fé!

O Pastor Israel Belo de Azevedo nos trouxe o recado de Deus, e que recado, diga-se de passagem. Ao final do culto, o Pr. Prazídio deu um testemunho que edificou a vida da nossa IBAJAP. Como era uma noite de festa, não podia faltar bolo e refrigerante. E não faltou mesmo, estava regada. Tudo muito bom!!!

 Que Deus continue abençoando a vida do nosso amado Pastor Prazídio, que possamos honrá-lo como igreja, sempre seguindo seus ensinamentos e preceitos.
Pastor Prazido Bernardo, um homem segundo o coração de Deus. 























SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO