Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

11/02/2011

INFORMATIVO CRISTÃO



Hoje as 15h00 será assinado entre Escola Bíblica do Ar e Junta de Missões Nacionais o Contrato de Comodato de cessão de dois andares do imóvel pertencente a Escola Bíblia do Ar situado, na R. Senador Pompeu, 197, junto ao Terminal de Trens Central do Brasil - Rio de Janeiro. Com isso estabelece-se uma importante parceria entre as duas instituições para a realização do Projeto Cristolândia na cidade do Rio de Janeiro. Estamos dando passos que definirão um novo momento na vida de milhares de pessoas escravizadas pelas drogas, violência, prostituição e todas as variantes provocadas pela marginalidade. A proposta do projeto é, alcançar com a mensagem do Evangelho e ação social, pessoas oprimidas e que estão vivendo nas ruas, no crime, nas drogas, no tráfico, na prostituição adulta e infantil e nos desvios de sua natural criação. Certamente algumas “Tribos Urbanas” serão alcançadas também. Mais informações e detalhes serão dados posteriormente.

08/02/2011

MINISSÉRIE "A HISTÓRIA DE DAVI" NA RECORD



Animada com os resultados de “Sansão e Dalila”, que custou cerca de R$ 13 milhões, a Record informa que sua próxima minissérie seguirá a mesma linha de investimentos. Ou seja, “A História de Davi”, ainda sem data para início de gravações, também será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) –até por exigência do mercado internacional.


Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “A História de Ester”, “Davi”, inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.


Aliás, o diretor João Camargo, recém-saído de “Sansão e Dalila”, também não foi confirmado nesta nova minissérie, o que pode indicar a presença de outro profissional. Mas nada definido, por enquanto.


Sobre a possibilidade de Giselle Itié, de “Bela, a Feia”, aparecer nessa ou numa próxima produção do gênero, o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira não vê problema algum. “Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos”, avisa.


Sabe-se também que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças. Não será surpresa, por exemplo, se “A História de Davi” for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.


fonte: aetvaudienciadatv.wordpress.com

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO