Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

12/11/2011

“Cair no Espírito” é tema do Domingo Espetacular do próximo domingo



O programa “Domingo Espetacular” que irá ao ar no próximo domingo, 13, vai falar sobre o “cair no espírito” prática bastante frequente em igrejas pentecostais que é condenada pelo bispoEdir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record.
“Música, agitação e tombos no meio de um culto religioso”, narra o apresentador Paulo Henrique Amorim que diz que os repórteres do programa foram conhecer de perto o que eles chamam de “fenômeno do cair no espírito” e explica que ele “faz com que as pessoas fiquem como se estivessem em transe”.
Edir Macedo já mostrou em programas da IURD TV e também em seu blog que não concorda e não acredita nos dons do espírito da forma como são pregados nas igrejas pentecostais. Bispos da IURD também falaram em programas da madrugada que esse ato é demoníaco e chegou a mostrar a cantoraAna Paula Valadão caindo ao seu ungida por um pastor finlandês. O fato que gerou muita polêmica e fez com que grandes pastores do movimento respondessem a ele, como fez o pastor Marco Feliciano e o pastor Silas Malafaia.
Agora o tema será abordado em um meio que alcança um número maior de pessoas: o programa jornalístico Domingo Espetacular que tem grande credibilidade e passa no horário nobre, às 20h45, concorrendo diretamente com o Fantástico, da TV Globo.
(Fonte Gospel Prime)

10/11/2011

Final de semana com a IBAJAP

Ana Luiza, mais que um sonho!

Já nasceu a nova princesa  da família Caetano! A minha querida filha Ana Luiza nasceu no dia 05 de novembro e é linda!!! Não sei explicar o que senti quando a vi...na verdade ela é o fruto de um sonho dos meus pais, que sempre esperaram por uma presença feminina na família. Não imaginava que um dia pudesse viver o sonho dos meus pais, mas aqui estou presenciando esse momento que não sei explicar.
Fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem! Quero agradecer de todo meu coração as orações dos irmãos pela gestação da minha esposa e que vocês continuem orando por ela. Muito obrigado mesmo!!!









VEM AÍ O BAZAR DA IBAJAP

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO