Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

23/02/2015

ORDENAÇÃO E CONSAGRAÇÃO AO MINISTÉRIO DIACONAL

Foi consagrado ao ministério diaconal o irmão Nilson Pereira Fernandes, que após passar por um concilio na parte da tarde e ser aprovado, foi ordenado por meio de imposição de mãos durante o culto da noite, realizado no dia 21/02/2015.
Um momento de muita alegria a todos os presentes, que puderam contemplar a vitória do nosso amado irmão.
O irmão Nilson é a prova viva do milagre de Deus, pois há 3 anos atras sofreu um acidente de trabalho, onde teve fraturas no pescoço e o diagnostico de não mais voltar a andar. Contrariando esse diagnostico, Deus operou um milagre e em poucos meses este servo já estava restabelecido de sua lesão, para honra e glória do Senhor. Desde então, todos são testemunha do empenho e do grande trabalho que tem exercido na obra do Senhor em todos os seus ministérios.



CELEBRAÇÃO DE CASAMENTOS

O início de 2015 foi marcado pela celebração de dois casamentos em nossa igreja...

No dia 31/01, o Pr. Romeu teve a alegria de celebrar o casamento da querida irmã Vanessa Almeida, nova convertida de nossa igreja que resolveu regularizar sua situação conjugal e se preparar para o batismo. Foi uma linda cerimônia, marcada por muita alegria dos noivos (Vanessa e Wirley), parentes e amigos presentes ao evento!

Já no dia 07/02 foi a vez da querida irmã Kássia França unir-se ao irmão Alexandre em uma linda cerimônia celebrada também pelo Pr. Romeu Tavares... Foi uma cerimônia marcada por muita emoção e lágrimas de felicidades! 

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO