Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

01/09/2011

TÁ CHEGANDO!!!


29/08/2011

APRESENTAÇÃO DE ILUSÕES EM NITERÓI




























O Ministério de teatro IBAJAP esteve presente no Culto da Juventude da Assembléia de Deus Ministério Água Viva em Niterói, realizado ontem (28/08/11). Foi um culto abençoado, e Deus mais uma vez usou essa peça teatral para impactar vidas, mostrando de uma forma muito clara as ciladas que o inimigo tem apresentado aos nossos jovens.




Muitas vidas se consagraram aos pés de Jesus, depositando seus sonhos e projetos no Altar de Deus. Também houve a conversão de um senhor, que declarou publicamente aceitar Jesus Cristo como único salvador.


Deus é Fiel, Ele é Real!!!


Cantares & Amigos

Foi realizado um maravilhoso culto ao ar livre no sábado do dia 27 de agosto, no terreno da IBAJAP, o musical "SIMPLESMENTE O ADORE!", promovido pelo Ministério Cantares. Deus falou de uma forma especial e a presença do Espírito Santo foi real em nosso meio.

A ministração da palavras foi feita pelo Pastor Josué Guedes Garcia (vice presidente da PIB Trindade). Deus se manifestou poderosamente, foi um Culto de Lagrimas, testemunho, conversão e muito Poder de Deus. Todos que participaram saíram abençoados e com a vida fortalecida.





Valeu Cantares!!! Que outros eventos como esse possam acontecer, para abençoar a vida da igreja e da comunidade.

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO