Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

29/07/2011

NA PORTA DO TEMPLO

A Unijovem da IBAJAP realizou ontem seu penúltimo culto de férias de inverno 2011. Tivemos um número significativo de jovens, inclusive alguns visitantes. A dinâmica ficou na direção das jovens Daiana e Laís, o louvor com Karine, Gabriel e Junior, que também nos trouxe a reflexão. Uma noite abençoada!
Se você não veio a nenhuma reunião desse evento, sinta-se convidado para estar conosco na próxima quinta, dia 04 de agosto às 20hs. 
Deus tem uma benção pra você!!! 











 

27/07/2011

Jesus aparece em mordida de barra de chocolate; é propaganda da Nestlé



Uma foto se espalhou rapidamente em blogs e portais americanos e europeus como sendo a prova de mais uma aparição da imagem do rosto de Jesus em locais insólitos – desta vez na mordida de uma barra de chocolate.


Tudo começou quando um holandês mandou a foto por e-mail para um portal contando sobre a aparição. Em poucos dias, a foto se tornou em um viral.
Sabe-se agora que se tratou de uma peça de publicidade feita pela UbachsWisbrun/JWT sob encomenda da Nestlé da Europa. A agência tirou proveito da imaginação das pessoas que veem Jesus em lugares insólitos.
Na foto, não aparece o nome do chocolate e nem o falso consumidor holandês faz menção à marca, mas pela embalagem se deduz que se trata do KitKat, da Nestlé.


A empresa conseguiu, assim, uma enorme publicidade de graça, tendo gasto apenas com a agência.
Na internet, alguns elogiam a criatividade da propaganda e outros criticam a empresa por ter enganado as pessoas, pelo menos inicialmente. Há ainda os religiosos extremados que, como sempre, afirmam ter havido uma blasfêmia.
O fato é que hoje o chocolate na internet é conhecido como KitKat Jesus.


Fonte: www.overbo.com.br


Tem misericórdia Senhor!!!

Fazemos 21...Mil Acessos.

Boa noite "Irmãonautas",

chegamos aos 21 mil acessos. Quero Agradecer + uma vez as visitas, os comentários, as orações dos irmãos e amigos.
Que Deus continue abençoando nossas vidas!!!

O QUE É SER IGREJA HOJE?


Possivelmente é a grande pergunta feita dentro do contexto eclesiástico?



A igreja de hoje é diferente do passado, não tão distante,pois como tudo muda e continuará mudando a igreja, tem diversas doutrinas, por isso o surgimento de diversas denominações, formas de liturgias, objetivos, metas e critérios administrativos.


Há mais ou menos 150 anos atrás, quando o cristianismo evangélico/protestante foi trazido pelos missionários , nos possibilitou conhecer a verdade - Jesus Cristo


Os textos que serão escritos de uma maneira breve, é na prática um resumo das lições da revista" Palavra e Vida" editada pela Convenção Batista Fluminense,direcionada para Jovens e Adultos.


As lições foram escritas pelo pastor Vanderlei Batista Marins, pastor titular da Igreja Batista em Alcantara- São Gonçalo- Rio de janeiro.


A princípio ,a contribuição dos resumos apresentados ,tem haver como instrumento de análise e critíca para professores das E.B.D, porém em um segundo plano, um incentivo àqueles que não vão a Escola Bíblica Dominical,mas que podem ser motivados a reflexão de um dos temas mais interessantes na atualidade: ser igreja hoje.

 Postado por Romeu Tavares no Contexto Teológico

25/07/2011

Bispo Edir Macedo propõe abstinência de lixo da TV, mas a Record exibe ‘A Fazenda’.


O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, propôs aos fiéis em seu blog a realização de uma abstinência de lixo audiovisual nos primeiros 21 dias de agosto. “Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, radio, enfim, de tudo o que não for de Deus.”
Nestes dias, a quarta temporada do programa “A Fazenda”, da TV Record, emissora do bispo, deverá estar a todo vapor. Na busca de audiência a qualquer preço, esse reality show tem se equiparado em baixo nível com o Big Brother Brasil, da TV Globo.


No ano passado, “A Fazenda” ficou em segundo lugar no Ranking da Baixaria na TV, de acordo com levantamento da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Só perdeu para o “Pânico na TV”, da Rede TV!  A classificação foi feita com base em denúncias de telespectadores.
“A Fazenda” deste ano começou na terça-feira (19) e terá duração de 85 dias. Por enquanto, os participantes estão se conhecendo melhor.  O Compadre Washington, líder do grupo de pagode “É o Tchan”, por exemplo, já avisou Monique e Dinei que ele é feio, mas de uma coisa tem certeza: “Eu faço gostoso, a pegada aqui é boa”.
Se o Compadre e outros participantes cumprirem o que falam, o reality show terá boa audiência, recompensando o pesado investimento da emissora.



Em seu blog, Edir Macedo disse que não adianta ser religioso, obreiro, pastor e bispo se o fiel não estiver disposto a vencer “os espíritos das trevas” com iniciativas como a do jejum de lixo secular.
Mas o próprio bispo, pelo que fica subentendido, poderá não se submeter a tal jejum porque, como destacou, ficará dispensado quem trabalha ou depende de informação.
Espera-se, agora, que um dia o bispo Macedo promova jejum de hipocrisia.

Fonte: www.overbo.com.br

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO