Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

12/03/2010

Noite de Oração


Anota aí... Sábado, 20 de março às 19h30. Noite de Oração na sala da Unijovem. Desta forma o Acampadentro fica adiado para o próximo semestre. A Unijovem colocou no coração esse propósito, e deseja muito que vc da IBAJAP participe; principalmente a Juventude. A reflexão estará com o irmão Jocilei Costa, venha e traga visitante!!!

08/03/2010

Uma Carreira Abençoada


O irmão Claudemir Alfradique Caetano, agradece a Deus pelos 20 (vinte) anos de efetivo no serviço militar, completados no último dia 05/02/2010. Parabéns!!!Permaneça Firme!!!

Musical de Páscoa



Essa você não pode perder!!!Grande Musical de Páscoa: Cantares & Amigos. Venha participar desse Culto em adoração ao Senhor.
Sábado, dia 02 de abril. Venha e traga seus amigos!!!

07/03/2010

Intercâmbio na IBAJAP


No dia 27/03/2010 , a IBAJAP estará recebendo a IB Jardim Tiradentes. A programação está na direção da UHB. Venha e traga visitantes!!!

Ação Social é com a IBAJAP...

Anota Aí...


Encontro com todos integrantes do ministério de Músicas. Neste sábado, 13 de março às 19h30!

Comemoração do Dia Internacional da Mulher...


A IBAJAP tem uma programação Especial para você mulher. Venha receber essa justa homenagem no dia 13/03/2010 às 16h.
Venha e participe!!!

8 de Março é da Mulher...


As mulheres do Século XVIII eram submetidas à um sistema desumano de trabalho, com jornadas de 12 horas diárias, espancamentos e ameaças sexuais

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias. É a partir da Revolução Industrial, em 1789, que estas reivindicações tomam maior vulto com a exigência de melhores condições de trabalho, acesso à cultura e igualdade entre os sexos. As operárias desta época eram submetidas à um sistema desumano de trabalho, com jornadas de 12 horas diárias, espancamentos e ameaças sexuais.

Dentro deste contexto, 129 tecelãs da fábrica de tecidos Cotton, de Nova Iorque, decidiram paralisar seus trabalhos, reivindicando o direito à jornada de 10 horas. Era 8 de março de 1857, data da primeira greve norte-americana conduzida somente por mulheres. A polícia reprimiu violentamente a manifestação fazendo com que as operárias refugiassem-se dentro da fábrica. Os donos da empresa, junto com os policiais, trancaram-nas no local e atearam fogo, matando carbonizadas todas as tecelãs.

Em 1910, durante a II Conferência Internacional de Mulheres, realizada na Dinamarca, foi proposto que o dia 8 de março fosse declarado Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias de Nova Iorque. A partir de então esta data começou a ser comemorada no mundo inteiro como homenagem as mulheres.

Cantina...

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO