Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

24/12/2011

22/12/2011

Enquanto aguarda sentença final, Pastor Yousef Nadarkhani estaria sendo torturado na prisão




O Pastor Yousef Nadarkhani estaria sofrendo maus-tratos e torturas na prisão, enquanto aguarda o desenrolar de seu caso na justiça iraniana. As torturas estariam sendo feitas para forçá-lo a renunciar ao cristianismo.
Segundo membros da igreja que Nadarkhani liderava, a saúde do Pastor estaria fragilizada, e as torturas físicas e psicológicas o estariam deixando mais fraco a cada dia. Informações do site da Missão Portas Abertas relatam que o contato com Nadarkhani é precário.
O Pastor aguarda a sentença do Tribunal, e segundo fontes locais, quando existe silêncio por parte das autoridades, é sinal de que a sentença a ser proferida seja negativa. Há boatos no Irã de que a sentença final deverá ser proferida pelo Tribunal na segunda metade de Dezembro, próximo ao Natal, data simbólica para o cristianismo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

21/12/2011

OBRIGADO

NA IBAJAP

20/12/2011

Cristãos são 31,7% da População Mundial

Um estudo realizado pelo Centro Pew de Pesquisa dos Estados Unidos aponta que 31,7% da população mundial pertence a uma religião cristã. São 2,18 bilhões de cristãos em todo mundo, 31,7% da população mundial, de 6,9 bilhões.
“Os cristãos também se expandiram do ponto de vista geográfico, estando tão distantes uns dos outros de fato que nenhum continente ou região pode presumir ser o centro do cristianismo mundial”, anunciou.

Em 1910 dois terços estavam na Europa, época de grandes avivamentos. Atualmente estão espalhados mais amplamente em termos mundias, com quase 34% dos cristãos na América do Norte e do Sul, 26%na Europa, 23,6% vivem na África subsaariana e 13,1% na Ásia-Pacífico. E apenas 0,6% estão no Oriente Médio e norte da África.
“O cristianismo de hoje – ao contrário de há um século – é realmente uma fé global”, disse o Centro Pew no informe “Cristianismo global”, produzido pelo Foro Pew sobre Religião e a Vida Pública.
A metade de todos os cristãos são católicos, enquanto 36,7% são protestantes e 11,9%, ortodoxos, segundo o estudo. Estados Unidos, Brasil e México lideram a lista de nações.

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO