Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

29/11/2012

DESAFIO DA IGREJA NO MUNDO DE HOJE

A Igreja Evangélica a cada dia está sendo desafiada a ser relevante por este mundo global. Certa vez perguntaram ao Dr. Billy Kim, pastor da Kwon Central Baptist Church, em Seul, Coréia do Sul, a maior igreja batista do mundo, com mais de 123 mil membros, se a Igreja tinha algum valor para o mundo pós-moderno. E a resposta do Dr. Kim foi a seguinte: “A Igreja existe para anunciar o evangelho de Jesus com a vida e com a voz. Quando ela não cumpre o seu dever maior, perde a sua relevância diante do mundo.”


A Igreja Evangélica do século XXI só vencerá a sua crise de identidade bíblica, ética e espiritual se retornar corajosamente às Sagradas Escrituras, se repensar e fizer aquilo que o apóstolo Paulo orientou.
O Brasil não terá nenhuma igreja evangélica séria se os crentes em Jesus Cristo não se arrependerem dos seus maus caminhos (II Coríntios 7:14) e nem reconhecerem a necessidade de cultivar uma vida de santidade na presença do Senhor (Levítico 20:26).

O Brasil não verá as igrejas evangélicas florescendo se a Bíblia não for encarada como a Palavra de Deus e nem reconhecida como autoridade absoluta em termos de doutrina e conduta. Deus é eterno e a Bíblia é a sua Palavra eterna. Os tempos mudaram e mudarão, mas a Bíblia continuará sendo atemporal, relevante e suficiente para guiar as igrejas desta geração.

CELEBRAÇÃO DOS 42 ANOS DA IBAJAP CONTINUA...


SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO