Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

06/02/2009

Quem Foi Martin Luther King?


Martin Luther King (1929-1968)


Martin Luther King (1929-1968), pastor norte-americano, Prêmio Nobel, um dos principais líderes do movimento americano pelos direitos civis e defensor da resistência não violenta contra a opressão racial.Foi escolhido líder do movimento a favor dos direitos civis das minorias após organizar o famoso boicote ao transporte público em Montgomery (Alabama), em 1955.


Lutou por um tratamento igualitário e contribuiu para a melhoria da situação da comunidade negra, mediante protestos pacíficos e discursos enérgicos sobre a necessidade do fim da desigualdade racial. Em 1963, dirigiu uma marcha pacífica do monumento a Washington até o Lincoln Memorial, onde pronunciou seu discurso mais famoso: "
Eu Tenho um Sonho".

02/02/2009

Valeu Roger




A IBAJAP deseja a vc, sucesso na sua carreira profissional. Que o Senhor continue dirijindo sua vida, dando-lhe o vigor necessário para essa nova empreitada.
Temos certeza que nem mesmo o tempo, e tão pouco a distância conseguirá apagar, as melhores lembranças que aqui vc viveu. Estaremos sempre orando por vc meu irmão.

Boa viagem!!!
"A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade"


NÃO QUEIME SEU FILME!!!












Graça e Paz, amados do Senhor!!!
Ontem tivemos mais um culto abençoado. Uma integração entre crianças, jovens e adultos. Deus tem sido muito Fiel e bondoso para com nossa IBAJAP. O maior desejo dele é que vc fique sempre bem na foto. Ele tem procurado os melhores ângulos, o esquadrejamento ideal, para que vc saia maravilhoso na foto.
Meu irmão! Não deixe queimar seu filme. Não recorra a Photoshop. Deixe apenas que a luz do Senhor, ofereça o branco necessário para vc sair perfeito na Foto.
Boa semana!!!

01/02/2009

ABERTURA de MISSÕES MUNDIAS 2009


Começa em março na IBAJAP, o Evento Mundial mais importante do planeta;

Campanha de Missões Mundias 2009. Tão importante quanto Copa do Mundo, Olimpíadas e Forum Internacional. Esse Evento Mundial precisa do seu apoio (oração) e patrocínio (oferta). Seja um verdadeiro voluntário, um Atleta de Cristo e participe desse evento marcante na vida da sua Igreja.


As nações clamam! Então usa-me, Senhor.

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO