Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

04/08/2011

Novo CD de Justin Bieber terá canções cristãs



Depois de mostrar sua fé no documentário que conta sua tragetória musical, Never Say Never, o cantor Justin Bieber se prepara para lançar um CD inédito com canções de sua autória que falam sobre temas cristãos.
O CD se chamará “Believe” e será lançado no dia 14 de novembro nos Estados Unidos. O jovem chegou a explicar que escreveu essas novas canções mostrando seus sentimentos.
“Nas letras que escrevi em frente ao meu computador, estão meus sentimentos… penso que não tenho um só gênero musical. Quer dizer, sei o que é rock ou country, mas o meu estilo é diferente. Minha voz não está definida em um só estilo, só quero fazer música”, disse o jovem sobre este novo trabalho.
Em Believe também terá algumas canções para sua namorada, a também cantora Selena Gómez, que antigamente também mostrava sua devoção à fé cristã, usando inclusive o anel da pureza, objeto que ela parou de usar depois de começar a namorar o astro pop.
Fonte: Gospel Prime

O que você faria se Jesus voltasse amanhã?

Existe uma pergunta muito antiga no mundo que é interessante e diz: se o mundo acabasse amanhã o que você faria?, uma pergunta que no meio cristão foi adaptada para: se Jesus voltasse amanhã o que você faria?

As respostas são as mais variadas.
Uns dizem, eu falaria de Jesus para meus parentes e amigos que nunca tive coragem de evangelizar.
Outros dizem, que largariam algumas práticas ou pecados que sabem que não agradam a Deus. Outros ainda dizem, que pediriam perdão para várias pessoas a quem nunca perdoou e sempre guardou rancor. Outros ainda dizem, que seriam mais amáveis com as outras pessoas, com os filhos e os pais. Outros dizem, que fariam a obra de Deus.
Mas uma vez ouvi algo que nunca mais eu esqueci, fizeram essa pergunta a um irmão e ele respondeu “se Jesus voltasse amanhã eu faria tudo que fiz hoje”
Em Mateus 24:30 Jesus disse que quando Ele voltar todos os povos lamentarão, uns lamentarão porque ouviram a palavra e não deram credito, outros porque até começaram a seguir o caminho mais desistiram dele, mas ambos lamentarão, o alerta é para aqueles que conhecem a verdade e seguem o caminho, “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.”(1CO 10:12) .Vigiemos nestes dias mais do que nunca para que não sejamos contados junto com os cabritos (MT 25:32), para não sermos considerados servos maus (MT 24:51), para que não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda (1JO 2:28), para não sermos condenados (JO 5:29), para não sermos considerados loucos (Mt 25:1-13).Então, o que você faria se Jesus voltasse amanhã?Será que o mesmo que hoje ?
Elton Santana

03/08/2011

Aniversário do Grupo de Coreografia Jaspe

Mês de agosto é sinal de Festa na IBAJAP.
O grupo de coreografia Jaspe convida a toda igreja para o seu Aniversário que será realizado no dia 21 de agosto de 2011 às 19h30. Presença do pastor Wandgier Maia Morais de Almeida.
Venha e traga sua família!!!

98º Aniversário do Pastor Prazídio Bernardo


A IBAJAP convida a todos os pastores, diáconos, irmãos e amigos, para o aniversário de 98 anos do Pastor Prazídio Bernardo (pastor mais idoso de toda Convenção Batista Fluminense), no dia 18 de agosto às 19h30. Venha participar conosco desse Culto de Gratidão ao Senhor, pela vida de dedicação ao Reino de Deus desse amado Pastor. Quando digo dedicação, é dedicação mesmo!

Mensageiro da noite será o Pastor Israel Belo de Azevedo (da Igreja Batista Itacuruçá e diretor do Prazer da Palavra).
Não deixe de participar desse momento marcante na vida do Pastor Prazídio e da IBAJAP.


Certo dia perguntaram a um menino: “Aquele homem ali é seu pai?”
A reação do pequeno foi veemente imediata: “Meu pai não é um homem, viu? É um pastor.”
Para aquele menino o pastor era alguém muito superior ao que ele entendia ser um homem!
É assim que encaramos a você, estimado Pastor Prazídio. Alguém especial, muito especial!!! 

01/08/2011

9º Aniversário do Conjunto Voz do Clarim

Uma Geração que Dança. Foi nessa temática que o Conjunto Voz do Clarim comemorou seu 9º Aniversário na IBAJAP. Numa noite como há de ontem, temos que aproveitar para agradecer toda a dedicação, empenho, força e principalmente pelo amor com que tem lutado essas crianças e suas lideres para que esse ministério nunca morra... Nós reconhecemos a unção que há em vocês e temos certeza que Deus está no controle.
Desejamos a vocês toda sorte de bênçãos vindas do Pai e que a cada dia vocês vivam o sobrenatural de Deus.
PARABÉNS! 




















Apresentação de "ILUSÕES" na Assembléia de Deus Central em Monjolos


O Ministério de Teatro da IBAJAP esteve no sábado (31/07) na Assembléia de Deus Central em Monjolos, em mais uma apresentação da peça teatral Ilusões. Chegamos por volta das 17h na amada igreja para reconhecimento do palco, montagem do cenário e preparação de toda maquiagem. Por volta das 20h30min estávamos encenando essa peça que tem abençoado a vida de muitos. Quero ressaltar o culto abençoado que foi realizado pela juventude dessa igreja, uma pregação com muita unção de Deus, e para alegria de todos os presentes e para delírio nos céus, uma alma salva por Jesus.
O nosso desejo é que noites como essas se repitam muitas e muitas vezes.
Que o amor de Deus continue com essa galera que faz Arte na presença de Deus.

Claudecir Caetano (servo do Ministério de Teatro)



























SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO