Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

17/12/2011

THALLES ROBERTO EM NITERÓI

SÁB07JAN22:00 H

Atração: Thalles Roberto 
Gênero: Gospel, Festa 
Local: NEC Multiplace 
Endereço: Avenida Quintino Bocaiúva - 679 - Niterói - Rio de Janeiro 
Descrição: Gospel Night - Summer Edition no dia 07 de Janeiro com show do cantor Gospel Thalles Roberto no Espaço Nec Multiplace em Niterói. Os ingressos já estão à venda.

NOITE DE FESTA

No dia 11 de dezembro aconteceu o Batismo nas Águas, como símbolo de confirmação de fé.
Em clima de louvor, gratidão a Jesus e muita emoção, também foram apresentadas no mesmo dia, a filha do casal Claudecir e Lilian (Ana Luiza) e a reconciliação da irmã Neuza Alves.
A noite de festa ainda contou com a celebração da ceia do Senhor que é fundamental para edificação e crescimento dos crentes que fazem parte do corpo de Cristo.










Deus é Fiel irmãos, fique firme na sua presença.

Pastor da Universal realiza casamento de casal de Cachorros no Ceará



De acordo com blogueiro do Ceará, um pastor da IURD, teria celebrado, no final de semana passado, um casamento de um casal de cachorros. Na notícia publicada no blog o blogueiro destaca que “quando se imagina que nada mais fosse acontecer, surge uma história inusitada”.
De acordo com a notícia veiculada no blog, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, situada no centro de Massepê, teria feito um casamento tradicional para os cães. Com direito a benção e tudo. E o casal de animais estaria vestidos a rigor. A notícia virou comédia na cidade e o povo estaria oferecendo até “casal de jumentos” para que seja feito o casamento.
O pastor Renato Vargens comentou em seu blog que não acredita “que isso seja verdade”. “Não é possível que o neopentecostalismo da IURD tenha chegado a tal nível. Sinceramente, rogo a Deus para que isso não passe de uma bravata, porque caso contrário definitivamente a vaca, digo, o cachorro foi pro brejo”, comentou o pastor em seu blog.
Fonte: www.overbo.com.br

Uma boa novidade para esse ano programa gospel na Globo.

Em 2012 uma novidade na tela da Rede Globo, a emissora quer colocar em sua grade de programação um programa Evangélico no estilo musical Gospel. Entre as apresentadoras citadas entre as mais votadas para apresentar esse programa estão  Ana Paula Valadão do Diante do Trono, a estréia do programa seria em março na emissora já que seu unico programa desse tipo é a Santa Missa.

A Globo vem apostando nessa estilo depois de tanto  tempo parece que agora vai acontecer um programa Gospel nessa emissora, o marco pode ser visto nesse  Festival de final de ano de 2011 onde a emissora aposta em grandes nomes do meio Gospel para a apresentação do evento.

A emissora fala que a música evangélica vem crescendo como um marco em todo o País, se expandindo sem parar, disse o Diretor da emissora  e ainda afirmou que devemos valorizar a cultura de nosso Brasil.

O Lider da Igreja Universal  Edir Macedo criticou a postura dos cantores Gospel e não gostou nada dessa notícia, ele que é dono de uma das maiores emissoras do País e quem sabe do mundo disse em seu programa de rádio que (“ 99 % dos cantores gospel por ai são endemoniados e pertubados, que cantam com emoção e isso não tem nada a ver com Deus ”), isso nós deixa sem palavras vamos acreditar mais temos que ter fé sempre, que dias melhores virão.

Porém tudo depende da audiência do festival promessa que vai ao ar domingo.



SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO