Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

26/02/2011

Tatiana Paula, uma Fé Inabalável.


"Amados irmãos,

É com grande tristeza que comunicamos a morte de Tatiana Paula, prima de Evelyn na quinta-feira dia 24/02/2011. Nesses últimos meses estivemos aqui para pedir as orações por ela, mas agora pedimos aos irmãos que orem pela família pais, irmãos, esposo e filho. Pedindo que Deus os conforte nesse momento de dor.
Sei que muitos esperavam por um sobrenatural de Deus na doença que nossa irmã estava vivendo. Mas creia meu irmão, o sobrenatural de Deus aconteceu.!!! Na última visita que a juventude fez a irmã, ela disse: "...minha fé está inabalável". A resposta de Deus para o sofrimento humano não é o milagre, não é a cura, a resposta é Jesus Cristo, o Deus da nossa Salvação. E Jesus Cristo a Tatiana Paula tinha no coração.

Agradecemos a todos que intercederam, se preocuparam e se manifestaram através de mensagens e visitas. Muito obrigado a todos pelo carinho.

OBS: A irmã Daiana (secretária da Juventude) foi fruto do testemunho, do carinho e da preocupação da irmã Tatiana Paula que aos domingos a convidava para estar na IBAJAP.


14000 ACESSOS !!!


Caros irmãos internautas, gostaria de agradecer a visita e colaboração ao blog, que hoje completa 14000 visitas. Gostaria também de agradecer aos comentários postados, aos seguidores e os irmãos que tem sustentado em orações essa ferramenta da IBAJAP. Muito obrigado!!! Sejam sempre bem vindos!!!! Grande abraço, Claudecir Caetano e Pr. Romeu Tavares (Ministério de Comunicações)

22/02/2011

NÃO DEIXE O CULTO DE QUARTA FALECER


Semanalmente nós temos uma grande oportunidade para fortalecermos nossa fé, através das orações, louvores, testemunhos, estudo da Palavra de Deus, etc.
Esta oportunidade chama-se "Culto de Oração", ou Culto da Quarta-Feira, na maioria das congregações batistas.
Praticamente as mesmas reclamações ouvidas contra os Cultos de Domingo são repetidas pelos que não frequentam assiduamente os Cultos de Oração, acrescentando-se alguns pontos mais peculiares:
* Os pregadores menos experientes são escalados p/ as quartas-feiras.
* O Culto é mais de "lamúria" e "choradeira" do que de louvor e acões de graça.
* Expressões do tipo ("Hoje estamos em um pequeno número..."), valorizam mais os que faltaram do que os que tiveram interesse em vir ao Culto.
* Não há variedade na liturgia, sendo feita sempre da mesma maneira fria e monótona a cada semana.
* etc.

Os Cultos de Quarta-Feira podem e devem ser muito participativos e revigorantes. Pela sua localização estratégica (no meio da semana de trabalho e estudos), este Culto tem uma grande chance de ser o "oásis" em meio ao deserto de dificuldades que todos nós enfrentamos no dia-a-dia. Se a sua rotina é ficar em casa, mude de hábito. Venha na igreja adorar ao Senhor e manter a comunhão com os irmãos.
Podemos melhorar e enriquecer o nosso Culto, mas para isso precisamos da sua colaboração e de sua presença. Suas idéias e sugestões não terão nenhum efeito se não forem compartilhadas com a direção de sua igreja.
Lembre-se: Deus te abençoa todos os dias!!!

21/02/2011

Culto Jovem


Venha participar do Culto promovido pela Juventude IBAJAP. Neste sábado, 26/02 às 19h30. Mensagem com o Seminarista Redinei Laurindo, participal musical Equipe de Louvor IBAJAP e uma divertida peça Teatral "E SE DEUS TIRASSE FÉRIAS"
Não esqueça! Não se atrase! Traga sua família!!!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO