Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

10/12/2009

Teatro é na IBAJAP!!!


Venha compreender o verdadeiro significado do natal. Domingo, 20/12/2009 às 19h30, assista na IBAJAP a Peça Teatral : " Os Três Nascimentos ".

Não falte! Não se atrase! Não venha sozinho!

Deus tem uma benção p/ vc!!!

Cantata de Natal: "MAGNIFICAR"


Anotaí:

Sexta-feira, dia 25/12/2009 às 19h30. Cantata de Natal, promovida pelo ministério de música da IBAJAP. Cantata" MAGNIFICAR ".

Não deixe de vir, Deus tem benção p/ vc!!!

08/12/2009

Culto de Posse


Próximo Domingo(noite), teremos o culto de posse da nova diretoria 2010. Venha e participe!!!

Dia da Bíblia

No próximo domingo, celebraremos pela manhã o Dia da Bíblia. Venha e traga sua família, seus amigos, e não esqueça sua Bíblia.

Bíblia é o livro mais lido do Brasil.
Para o estudo, foram realizadas cerca de cinco mil entrevistas, em 311 municípios, de 19 estados, entre 29 de novembro e 14 de dezembro de 2007.
Segundo os dados recentemente divulgados do tradicional estudo “Retratos da Leitura no Brasil”, realizado em 2007 pelo Instituto Pró-Livro, as Escrituras Sagradas são o gênero literário mais lido no país para 45% dos leitores.
Em seguida no top 10 do gosto popular, vêm os livros didáticos (34%), romances (32%), literatura infantil (31%), poesia (28%), história em quadrinhos (27%), livros religiosos (27%), história, política e ciências sociais (23%), contos (20%) e enciclopédias e dicionários (17%).Pela pesquisa, constatou-se ainda que as mulheres lêem mais que os homens em todos os gêneros, exceto em história, política e ciências sociais.
No caso da Bíblia, seu acompanhamento é feito por 49% das pessoas do sexo feminino ante 40% do masculino. Adultos acima de 50 anos são os principais leitores do material bíblico, enquanto as crianças até do 4º ano do ensino fundamental têm maior contato com a Palavra de Deus.Para o estudo, foram realizadas cerca de cinco mil entrevistas, em 311 municípios, de 19 estados, entre 29 de novembro e 14 de dezembro de 2007. A margem de erro da amostragem é de 1,4%.

Fonte: www.sbb.org.br

Noite de Ceia, Noite de Celebração!!!








Domingo passado, foi o dia da Ceia do Senhor. Se por um acaso vc não veio a IBAJAP, por certo deixou passar uma grande oportunidade de celebrar a vitória de Jesus na cruz do Calvário. Amado! A Ceia é do Senhor, mas somos nós tbm participantes.
A Ceia do Senhor: Passado, Presente e Futuro
Os discípulos de Cristo são privilegiados ao participarem com ele todas as semanas da Ceia do Senhor. Deste modo, ligamos o passado, o presente e o futuro.
Passado: Olhamos para trás, para o sacrifício que Jesus fez na cruz. Entendemos isto como sendo o fundamento e o centro de nossa salvação.
Presente: Quando meditamos no terrível preço que Jesus pagou para nos redimir de nosso pecado, nossa decisão de resistir à tentação é fortalecida.
Futuro: Entendemos que a morte de Jesus é a base de nossa esperança, e assim proclamamos nossa fé nele quando olhamos em frente para a volta do Senhor e para nossa salvação eterna.
Não podemos esquecer nunca o dia negro no Calvário em que Jesus deu sua vida para salvar a nossa.
­por Dennis Allan

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO