Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

05/11/2010

VIGÍLIA DE ORAÇÃO NA IBAJAP














































































































































































































A Vigília de Oração da IBAJAP, realizada na sexta, dia 29/10, foi um momento único. A IBAJAP esteve unida apresentando a Deus sua gratidão, e lutando em oração pelos desafios desse final de ano: Niver da IBAJAP e Reforma do Templo. Também louvamos, brincamos e recebemos da unção do Senhor, que sem dúvida foi derramada sobre aquele local, quer seja pela palavra, quer seja pelos louvores, Deus estava presente.
E pela manhã ainda fomos abençoados com um delicioso café da manhã. Nossos sinceros agradecimentos aos irmãos: Nilton e Amanda, e toda equipe teatral.
Valeu, até a próxima!!!

COMEÇOU A REFORMA DO TEMPLO DA IBAJAP


A Paz irmãos,

a tão sonhada reforma de nossa Igreja finalmente começou no sábado (30/10/2010), Graças a Deus!!!!

Nos últimos dias, os trabalhos foram realizados na parte externas do Templo, contando inclusive com a colaboração dos membros da amada IBAJAP. Algumas sapatas( parte que receberá a estrutura de ferro) já ficaram prontas e a previsão de entrega da obra acontecerá antes do final do mês.

Estamos nos preparando .para ver as promessas de Deus se cumprirem em nós. Os recursos são escassos, mas como Neemias falou, assim também falaremos: "O Deus do céu é quem nos dará bom êxito» .Nós que somos um povo comprometido com o Reino de Deus precisamos orar e nos esforçar para ver a obra D’Ele terminada com EXCELÊNCIA. Se desejar nos ajudar, deposite qualquer valor para:
Banco Santander
Agencia : 0405
Conta Corrente: 3709225-9

Cuide das coisas de Deus e Ele cuidará das suas coisas. Um abração!!!

Pastor Badaró na IBAJAP



Nosso agradecimento ao Pr. Badaró ( PIB de São Gonçalo ), que esteve dia 31/10/2010, na IBAJAP abençoando aos irmãos presentes. Deus tem bençãos para mim e para você meu irmão. Creia nisso!

04/11/2010

Próximos ao Abismo


"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia" (1 Coríntios 10:12).

Alguém, que viajou pelas montanhas rochosas canadenses, contou que notou uma grande quantidade de árvores crescendo junto à beira dos precipícios. Muitas delas tinham suas raízes quase que totalmente descobertas. Algumas se desprenderam completamente e tombaram despenhadeiro abaixo. Elas cresceram muito próximo do abismo.

Que semelhança pode haver entre aquelas árvores e muitos de nós, cristãos? É simples: professamos a fé no Senhor Jesus e continuamos vivendo perigosamente à beira do abismo. Nossos alicerces espirituais estão presos, parte junto ao altar de Deus e parte junto ao despenhadeiro das armadilhas mundanas. Pendemos para um lado e para outro e, na maioria das vezes, acabamos rolando encosta abaixo, sem a perspectiva de conseguir subir novamente.

Quem olha de longe vê as árvores frondosas e firmes. Ao se aproximarem, percebem que elas não têm firmeza alguma. Quando estamos na igreja, assistindo as reuniões, parecemos estar firmes e comprometidos com o Senhor e com a obra que nos confiou. Porém, quando alguém se aproxima de nós e passa a nos conhecer na intimidade, verifica que estamos "pelas pontas", quase caindo, quase sucumbindo, quase igualmente perdidos.

As árvores das montanhas canadenses não podem mover-se para um lugar mais seguro, porém, nós podemos. É preciso que paremos de brincar de santos e servos e passemos a viver verdadeiramente na presença do Senhor. Nossas raízes espirituais devem estar plantadas solidamente, na obediência a Deus, na vida de oração e testemunho, na busca incessante dos ensinos de Cristo, contidos na Sua Palavra santa.

Você vai continuar brincando de "cai não cai" ou vai procurar se firmar definitivamente na presença do Senhor Jesus?

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO