Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

20/06/2008

Assembléia




Ontem foi dia de assembléia ordinária na IBAJAP. O assunto de maior relevância foi a mudança de horário da EBD. Veja como ficou o novo horário:
7:30 - Culto matutino
8:00 - Abertura da EBD
8:10 - EBD
9:15 - Encerramento
9:40 - Mensagem bíblica
10:30 - Encerramento do culto
Taí! Esse é o novo horário das manhãs de domingo na IBAJAP. As mudanças aconteceram pq agora o coral passa a ensaiar aos domingos(10:30 às 11:30 hs). Estamos entendidos? Acho q sim!
OBS: O processo de sucessão Pastoral está quase no final. Talvez no final de julho já saberemos quem será o nosso Pastor. Vamos continuar orando!!!

16/06/2008

35 Anos de União Masculina




Esse domingo foi dia de gratidão! A União Masculina da IBAJAP comemorou 35 anos de vida cristã. O culto teve como dirigente o irmão Jedequias, a participação musical ficou com a irmã Nayane e o próprio Jedequias, o pregador foi o Pr. Sérgio( PIB Boa Vista ); e ainda tivemos homenagem aos fundadores desse trabalho aki em Jardim Progresso. A mensagem bíblica ( 2 Tim 1:1-3 ) falou sobre a figura do soldado( Guarda o Reino),do atleta( que tem disciplina ) e do lavrador ( que trabalha).

Em resumo: Foi uma Noite de Festa. Muito bom, mesmo!!!

PARABÉNS UNIÃO MASCULINA...PARABÉNS!!!

15/06/2008

Daniel na fornalha de fogo?


No culto da manhã o Pr. Pedro Oscar (IB Caramujo), deu uma derrapada ao dizer que o profeta Daniel tinha sido lançado na fornalha de fogo. Teve um irmão que ainda tentou dá uma força, mas o Pr. não aceitou e manteve sua palavra inalterável.

Vamos deixar claro! A bíblia diz:
"E ordenou aos homens mais poderosos, que estavam no seu exército, que atassem a Sadraque, Mesaque e Abednego, para lançá-los na fornalha de fogo ardente." (Daniel 3:20)


"A humildade é uma coisa estranha... No momento em que achamos que a temos... Já a perdemos."

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO