Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

20/11/2009

20 de novembro, Dia da Consciência Negra.


"Então, mesmo que enfrentemos as dificuldades de hoje e de amanhã, ainda tenho um sonho. Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado do seu credo... de que todos os homens são nascidos iguais. Eu Tenho um sonho, que um dia até o Estado do Mississippi, um estado que sofre com o calor, com o calor da opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça. Eu Tenho um sonho, que meus quatro filhos pequenos viverão um dia em uma nação onde eles não mais serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. E se a América está para ser uma grande nação, isto deve tornar-se verdadeiro"


(Martin Luther king)

1000 Vezes IBAJAP


Queremos agradecer de coração a todos aqueles que tem acessado nosso blog. Com muito orgulho e satisfação, queremos dizer que chegamos na casa dos 1000 acessos. Em apenas 2 meses e 20 dias(set, out e nov) tivemos exatamente 1010 acessos.

Apesar de toda dificuldade(internet discada), Deus tem sido Bondoso. Continue conosco, e seja abençoado.

A IBAJAP AMA VC!!!

ELEIÇÃO 2010


39º ANIVERSÁRIO DA IBAJAP


19/11/2009

HOMOFOBIA?

Vc sabe o que é Homofobia?
Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem.
Clique: www.senado.gov.br e procure pela PL 122(Projeto de lei)
Amados irmãos é orientação pastoral votar contra, mas o irmão(ã) é totalmente livre para votar: SIM, NÃO ou se ABSTER. Expresse sua liberdade de opinião através do voto.

17/11/2009

Prefeita de São Gonçalo visita a IBAJAP.




Neste domingo passado(15/11), tivemos na IBAJAP, o culto de agradecimento pelo encontro de Casais, realizado no dia 08/11. foi uma noite festiva, com a presença de vários visitantes. Presença ilustre da nossa Prefeita Aparecida Paniset, do deputado Marcio Paniset, e do secretário de desenvolvimento de São Gonçalo(desculpe, mas não lembro o seu nome). Foi um culto abençoado. Louvado seja a Deus por sua infinita Bondade!!!

15/11/2009

"VALEU APENAS RECOMEÇAR..."
















Nossos agradecimentos a toda equipe, coordenada pelos irmãos Marcio e Ana paula Massolari, que contaram, com o apoio dos casais coadjuvantes: Juarez e Miriam Barcellos e Nilton e Rute Fernandes. Agradecemos tbm a presença do Pr. Philippe Leandro.






Que Deus abençoe a todos os casais participantes, e nos abençoe com outros eventos dessa natureza!!!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO