Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

06/04/2011

CINE JOVEM

Neste sábado, você tem um compromisso com a UNIJOVEM da IBAJAP. Venha assistir ao filme "Um Sonho Possível".  Temos aqui uma história de amor. Não o amor romântico vivido tantas outras vezes nas telonas, mas sim um amor altruísta, que está disposto a se doar ao próximo sem esperar nada em troca. Assim, é compreensível o sucesso que o filme fez nos Estados Unidos, ainda mais sabendo que é baseado na história verídica do atual atacante dos Baltimore Ravens, contada no livro The Blind Side: Evolution of a Game.

Um Sonho Possível encontrou em seu público aquele lado que acredita no Bem maior, mas não tem a coragem de agir com as próprias mãos. Então é mesmo mais fácil projetar em Leigh Anne Toughy as esperanças de uma humanidade caridosa e altruísta e sair do cinema acreditando que realmente é possível ajudar o próximo.

Estamos combinado? Claro que sim!!! Não se esqueça, sábado às 19h30. Valor do ingresso R$3,00 (filme + pipoca).

Projeto UnirJovem

03/04/2011

Mês de Abril: Vamos dar uma virada na E.B.D.

Olá IBAJAP,
O tema do mês de abril na IBAJAP é "Vamos dar uma virada na EBD e celebrar a Páscoa com muita Alegria, porque Jesus ressuscitou". Estamos diante de duas temática de tamanha importância na vida do cristão, onde a primeira contribuirá para o entendimento da segunda. A EBD é fundamental!!! Como entender  e interpretar os textos bíblicos para que possam ser compreendidos diante dos desafios do mundo atual? Como celebrar a Páscoa de maneira correta se não tenho o conhecimento espiritual sobre a mesma?
A EBD tem esse papel de proporcionar crescimento espiritual. Mas lembre-se: SER ALUNO DA EBD DEVE SER UMA ESCOLHA E NÃO UMA OBRIGAÇÃO.
Um abraço!!!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO