Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

30/05/2011

Valeu!!!



Quero agradecer pelo apoio dos irmãos nos encontros promovido pelo Cantares (14/05), pela Juventude (21/05), pela conferência da família (28 e 29/05) e pela reunião da diretoria estatutária, ministerial e conselho fiscal.

O DESAFIO DE UMA FAMILIA VITORIOSA‏

"Portanto deixará o homem seu pai e sua mãe e epegar-se-á a sua mulher, e serão ambos uma carne"
Genesis 2.24 


Construir uma família é um sonho para muitos homens e mulheres. Dizer sim no altar, talvez seja relativamente fácil,porém no cotidiano ,quando as lutas e dificuldades aparecem, percebemos que viver,construir e ampliar a família, não é tão fácil quanto parece.
Na Bíblia Plenitude tem a seguinte nota em relação ao versiculo acima epigrafado:
"Deixará conota uma mudança de prioridade da parte do marido.
Apegar-se-á traz a ideia tanto de paixão como de permanência. Uma carne tem numerosas implicações, incluindo união sexual, gerando filhos, intimidade espiritual, emocional e demonstração de respeito um para com o outro, assim como se respeita pais e outros irmãos.Isto é intensificado no NT, onde fica evidente que os conjuges cristãos também são irmão e irmã".
Ter uma família vitoriosa significa acima de tudo, seguir Jesus e amar o(a) (seu conjuge.
No texto de I Corintios 13.3- parafraseando fica mais ou menos  assim: "Sem amor nós poderemos até falar a lingua dos homens e dos anjos, mas será igual ao metal que soa ou como o sino que tine", ou seja, vai fazer barulho, mas não irá resolver, porque será esquecido rapidamente.
Se seguirmos pessoas que não seguem Jesus, as familias podem comparecer nas templos, mas não será vitoriosa.Poderemos ir na igreja, mas a igreja não está no coração.
Para ser feliz é necessário que o Senhor esteja na frente(nosso referencial), para nos dar discernimento( saber separar) e equidade (capacidade para decidir).Duas perguntas que podem ajudar:
Quem dirige a minha vida?
Será que realmente deixei pai e mãe?
Pr. Romeu Tavares (29/05/2011)

29/05/2011

Giovanna...Tu sei la mia vita.

A irmã Vanda Maria acaba de realizar um dos seus maiores sonhos: ser mãe. A irmã deu à luz a uma menina no dia 17 de maio, na Casa de Saúde São José. A Giovanna  acabou de nascer e todo mundo já quer ver a carinha da menina.

O Blog IBAJAP traz em última mão foto da Giovanna.



Noite de Louvor na IBAJAP

No sábado dia 21 de maio, aconteceu na IBAJAP uma noite de Louvor & Adoração promovido pela UNIJOVEM. Uma noite de celebração e exaltação ao nosso Deus, uma noite de entrega e consagração. Queremos agradecer a juventude da amada igreja, que tem proporcionado a todos nós momentos inesquecíveis como este.
Até o próximo encontro.




SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO