Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

02/04/2011

28/03/2011

RETIRO DA JUVENTUDE IBAJAP


Graça e Paz, amados! Já iniciamos os preparativos e planejamento para o retiro da juventude da IBAJAP, no próximo mês de abril, dias 21, 22 e 23. O evento está programado para acontecer no Sitío Verão Azul. Provável custo do Retiro é de R$60,00. Portanto, você, Jovem!!!!! Vá se preparando! Será um retiro inesquecível. Faça sua pré-inscrição com o irmão Douglas ou a irmã Daiana.

Estudo do Livro "Salvo, Seguro e Transformado"



“Salvo, seguro e transformado” é o livro que vamos estudar neste ano em nossos Cultos de Oração. E ele tem como tema principal demonstrar biblicamente quais são as evidências de alguém genuinamente salvo. Temos observado que são muitos os frequentadores de igreja que, apesar de já terem tomado uma decisão por Jesus, não vivem de acordo com os princípios da Palavra de Deus, em outras palavras, são convencidos mas não convertidos.
E é em busca dessa paz interior que vamos destrinchar o intrigado tema da certeza da salvação. Não se pode aceitar definitivamente crentes inseguros de sua própria salvação, e nem salvos confiantes em si mesmos.
Nossa IBAJAP estará a partir de quarta agora, dia 30/03 estudando-o com afinco e tenho certeza que o Espirito santo de Deus conduzirá todo o estudo de maneira abençoadora.
Presença do Pr. Gerson Moreira da Igreja Batista Central de Trindade.
Venha, será uma Benção!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO