Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

01/09/2010

CANTATA de NATAL




Neste sábado (04/09) começa o ensaio para Cantata de Natal. A diretora de música da IBAJAP convoca homens e mulheres para participar desse projeto musical.
Próximo sábado, às 18h. Não esqueça, Não atrase, Não falte
!!!

MCA em FOCO


Começa no próximo domingo, a Semana em Foco da MCA. Venha se envolver e aprender um pouco mais de Deus e de sua missão com as irmãs. Lembrando que à noite as mulheres deverão vir com seu uniforme oficial p/ ajudar o pastor na celebração da Ceia do Senhor.
Não esqueça!!!

JUVENTUDE EM AÇÃO













A liderança da Unijovem agradece a todos os jovens que participaram de forma direta ou indireta nas programações do mês da juventude. Queremos agradecer aqueles que dirigiram os cultos (dominicais ou nos lares), que cantaram, que ajudaram em oração, que participaram da visita, que honram sua Unijovem.
Valeu galera, e até a próximo mês.

UMA VEZ EMBAIXADOR, SEMPRE EMBAIXADOR.














A Organização do ER da IBAJAP agradece a todos os irmãos que participaram do Culto de celebração dos 62 Anos dos Embaixadores do Rei no Brasil. Foi maravilhoso declarar o compromisso, cantar o hino oficial e recitar a divisa; relembrando esse momento especial na vida de todos que fizeram, ou ainda fazem parte dessa organização.
Tenho certeza que Deus continuará abençoando a UHB e os ER da IBAJAP, juntamente com sua Liderança. Porque uma vez Embaixador, sempre Embaixador...Uha!!!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO