Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

16/03/2012

OBRIGADOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


O blog ACONTECEU NA IBAJAP chega aos 31 mil acessos em seu contador de visitas desde 08/05/2008.  Pois bem, como já é tradição toda vez que o blog chega a mais mil acessos, sempre publicamos uma postagem de agradecimento.
Volte sempre!!!

12/03/2012

Vinte e um dias de Daniel

Texto bíblico: Daniel 10

Foi revelada uma palavra a Daniel e a bíblia diz que era verdadeira e envolvia grande conflito. Isso levou a Daniel a prantear durante três semanas e neste período se privou de coisas que satisfizessem sua carne (v. 2 e 3) e passou orar e a se humilhar diante de Deus (v. 12). E no 24º dia veio um mensageiro enviado do Senhor a consolar Daniel (v. 4).
Não quero fazer filosofia com a palavra do Senhor, como se esse texto tivesse sido escrito para o contexto que eu quero trazer, pois sei que representa uma visão profética de um tempo que há de vir. Mas quero chamar sua atenção de como Deus está atento as nossas orações e como o inimigo trabalha para que as respostas de Deus não cheguem até nós.
Estamos a pouco mais de três semanas de algo tão esperado por nós: NOSSO RETIRO JOVEM. Muitas pessoas estarão lá. Pessoas que já seguem a Jesus, outros que estão começando a caminhar e outros que ainda não se decidiram (mas creio que o fato de estarem lá significa que tenha o desejo). E a nossa expectativa é de que algo extraordinário da parte de Deus aconteça. De que vidas sejam transformadas e que possamos entender que precisamos “Escolher Deus” em todos os momentos de nossas vidas. Mas no texto de Daniel 10 mostra que desde o primeiro dia em que Daniel orou, Deus ouviu sua oração (v. 12), porém, o inimigo se levantou para impedir que a resposta chegasse até ele.
Eu creio que desde quando nos colocamos diante do senhor para realizarmos esse retiro para honra e glória dele, ele se atentou para nós. Mas creio também, que o inimigo se levantou para que a vitória não chegue até nós.
Por isso, você está convocado por Deus, para esta batalha!
Amanhã começará seus vinte e um dias de oração e jejum (daquilo que o Senhor colocar em teu coração), pois creio que ao 24º dia (dia 05 de abril), o Senhor nos responderá, por ser você muito amado (v. 11 e 19), e fará maravilhas no meio de nós.
Não sabemos o que nos espera, mas cremos que grandes coisas vão acontecer naquele lugar!
“... as coisas que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9)

                                           Douglas Gomes - Presidente da Unijovem IBAJAP

FECHADO!!!

Ontem a comissão de retiro esteve no Sítio Roda Branca para os últimos ajustes. Tudo acertado com buffet e com a administração do sítio.
O sítio é impecável!!! Tenho certeza de que todos irão gostar.
Desde já, queremos agradecer aos Jovens responsáveis por mais esse evento. Não resta dúvida que Juntos Somos mais Fortes.
Vejam as fotos:
















SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO