Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

04/02/2012

Smilinguido: Personagem infantil completa 32 anos de existência



O personagem infantil Smilinguido completa 32 anos de existência nessa terça-feira, 31 de janeiro. O desenho foi produzido pela Editora Luz e Vida com o objetivo de levar a mensagem bíblica para crianças no início da década de 80 e hoje é sucesso em todo o Brasil.
São mais de 200 produtos com as histórias do Smilinguido como livros, agendas, jogos educativos, canecas, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, cadernos e outros materiais escolares. Todos produzidos pela Editora Luz e Vida e comercializados em diversas papelarias e lojas evangélicas.
São mais de 30 nações com acesso às histórias que transmitem valores cristãos e universais para países como Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.
Mais do que entretenimento para crianças evangélicas as histórias do Smilinguido servem para evangelizar e até para ensinar os pequenos sobre sentimentos comuns da idade  como ciúmes, inveja, tristeza e etc. Cada historinha tem uma moral educativa e com conceitos bíblicos, formando nas crianças a consciência de temor a Deus, respeito ao próximo e respeito à natureza.

30.000 ACESSOS É PERMITIDO!!!


OBRIGADO A TODOS!!!
E VAMOS  PARA OS 30.000 AGORA.

VEM AÍ O RETIRO DA JUVENTUDE IBAJAP

Galera da Unijovem e amigos da juventude IBAJAP, vem aí o nosso Retiro. Vai se preparando financeiramente e orando muito para que Deus possa nos capacitar para realização de mais esse evento.













Data: 06, 07 e 08 de abril.
Valor do investimento: 100,00 reais.
Local: Sítio Roda Branca (Guapimirim) www.sitiorodabranca.cjb.net 


VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!!! INFORMAÇÕES COM DOUGLAS, LUCIANO, CRISTIANE, JULIANA OU COM A JUVENTUDE IBAJAP.

29/01/2012

O CUIDADO EM OUVIR


"O cuidado em ouvir é o caminho mais curto para o saber." (Juan Luis Vives)

Final das Férias Pastoral

Bem amados,
Está chegando ao seu final as férias do nosso Pastor Romeu. Queremos agradecer a Deus que esteve ao lado da família pastoral em todos os momentos. Agradecer também a igreja pelo comportamento, obediência e dedicação mesmo na ausência do nosso Líder espiritual.
Que o reencontro Igreja e Pastor seja uma benção, e que juntos continuemos nossa caminhada cristã.













   

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO