Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

04/05/2011

Uma Noite para Aquecer

Olha só, dia 14 de maio na IBAJAP vai acontecer a NOITE do CALDO. Uma oportunidade para esquentar sua noite com vários tipos de caldos, muita diversão e o mais importante, à presença de Deus. Um evento coordenado pelo Conjunto Cantares, feito para toda IBAJAP.
Valor do ticket R$ 3,00
Venha e traga visitantes!!!

02/05/2011

Um Delicioso Chá de Bebê

Aconteceu no sábado, dia 09 de abril, o chá de bebê da pequena Giovana. Foi uma benção! Muitos presentes, brincadeiras, risos e guloseimas. Com a presença de parentes e amigos, a tarde foi Fantástica. Os pais Júnior e Vanda agradecem de todo o coração, aos irmãos que estiveram presentes e a todos que tem orado pela sua gestação. Tá chegando o dia de a Giovana vir ao mundo. Vamos orando irmãos! Curta as fotos do encontro:



Noite de Festa

Ontem, dia 01 de maio, dia do trabalhador e dia tbm do missionário, aconteceu na IBAJAP um culto de gratidão pelos 57 anos de vida do Pr. Romeu Tavares. Na verdade o Pastor faz aniversário dia 03 de maio, mas a ocasião foi muito propícia pelo fato de ser domingo e reunir desta forma toda igreja. O Pastor foi homenageado por todas organizações da IBAJAP, mostrando assim o quanto é querido por todos. Ganhou até um "carro". Foi muito bom!!!
Pr.Romeu Tavares,
parabéns por mais este ano de vida! Tenha a convicção que Deus fará infinitamente mais na sua vida, daquilo que pensa ou imagina, porque você é como Abraão, um homem de fé, que independente das circunstâncias, crê no Senhor, obedece a Sua voz, e acima de tudo, crê no seu chamado, por isso, o Senhor tem te usado com grande poder. Você já é pai de multidões, e eu agradeço a Deus pelo privilégio de fazer parte desta descendência.


Que Deus te abençoe cada dia mais!


SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO