Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

09/02/2012

07/02/2012

Na Porta do Templo (última quinta / verão 2012)

Queremos agradecer a todos os jovens que participaram neste verão dos encontros promovidos pela Juventude IBAJAP. A última quinta Na Porta do Templo foi uma benção, com um número considerável de jovens da nossa igreja e também visitantes. Fica agora o gostinho de saudade e a torcida para que as férias de julho cheguem logo.







Valeu galera!!! Juntos somos mais fortes!!!

Valeu Rute!!!



A IBAJAP agradece de coração a irmã Rute Fernandes pelos serviços prestados a nossa amada igreja durante três anos. Sabemos o quanto a irmã exerceu sua função de zeladora com carinho e dedicação e mesmo nas horas de descanso, quando alguns dos membros da nossa igreja a importunava a procura da chave ou qualquer outra coisa relacionada a IBAJAP, em nenhum momento a irmã perdeu a paciência ou destratou qualquer pessoa da membresia.




O nosso desejo de coração é que a irmã tenha um futuro abençoado no seu novo emprego, exercendo com o mesmo amor que sempre foi visível por todos nós aqui em Jardim Progresso e que o seu testemunho continue sendo uma oportunidade de pessoas conhecerem a Jesus.

"Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei."
(palavras de Jesus)

06/02/2012

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO