Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

10/10/2010

Encerramento do Mês em Foco da MCA









MCA é uma organização promovida pela UFMB das igrejas locais para todas as mulheres da igreja (ou não), e oferece diferentes oportunidades para a mulher:

1-Envolver-se em missões através de estudos, ofertas e participação em atividades.
2-Dedicar seus talentos na ajuda ao próximo através de ação de amor e da proclamação do evangelho.
3-Capacitar-se para sua missão de esposa e mãe.
4-Aperfeiçoar-se física, espiritual e emocionalmente.
5-Desenvolver organizações missionárias para crianças, meninas e jovens.

Venha você também fazer parte dessa organização!

Eu Amo Teatro...Eu Amo Teatro IBAJAP























"Por que eu amo teatro?". As mensagens foram respondidas por atores, diretores, dramaturgos, entre outros profissionais dos palcos.
Edson Celulari -É onde eu me alimento, me delicio, tenho prazer e me divirto. E, como espectador, onde eu me emociono, me informo e penso.
Glória Menezes - Teatro é transformador para quem faz e para quem assiste. Eu seria uma pessoa completamente diferente sem o palco.
Marieta Severo - Teatro: melhor lugar para a imaginação criar e recriar mundos na tentativa de entender, transformar e se divertir com a realidade.
Sérgio Britto - Não vejo outra expressão artística tão rica, uma corrente tão intensa como entre autor-ator-público, uma realização como poucas na humanidade.
Totia Meireles - É uma arte viva,você vê a coisa acontecendo. Mesmo um texto muito antigo é vivo naquele momento, é toda essa emoção.
Jô Soares - Teatro é paixão, uma atividade que sempre fez parte de mim. É o mais maravilhoso anacronismo, permanece forte no tempo, dentro de um espaço.
Claudia Raia - O teatro é vivo, é ao vivo, não tem volta. O grande bater do coração é você pisar no palco e saber que vai fazer algo diferente a cada noite.
IBAJAP - O teatro tem sido uma oportunidade grandiosa e prazerosa de anunciarmos o amor de Deus e sua soberania.

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO