Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

24/06/2008

Celebração do Centenário da UFMBB (1908 - 2008 )




A MCA da IBAJAP comemorou nesse domingo os 100 anos da UFMBB. Elas realizaram um Simpósio. Tivemos a participação musical do irmão Claudemir, da irmã Gilcineide e da Equipe de Louvor. O Pregador foi o Pastor Romeu Tavares (IBVP/RJ). Ele usou como texto base Ester 1 e 2.
Tenho certeza que a IBAJAP tem sido abençoada com o trabalho que as irmãs tem apresentado. PARABÉNS!!!
Temos a convicção de que, se chegamos até aki foi pq elas colocaram seus joelhos no chão.
DEUS TEM PRAZER EM VCS!!!

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO