Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

02/02/2009

Valeu Roger




A IBAJAP deseja a vc, sucesso na sua carreira profissional. Que o Senhor continue dirijindo sua vida, dando-lhe o vigor necessário para essa nova empreitada.
Temos certeza que nem mesmo o tempo, e tão pouco a distância conseguirá apagar, as melhores lembranças que aqui vc viveu. Estaremos sempre orando por vc meu irmão.

Boa viagem!!!
"A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade"


Um comentário:

Unknown disse...

Vocês são a prova que eu sou um escolhidos de Deus para ser feliz, estou confortado mas isso não quer dizer não sentirei saudades, continuem orando por mim pq eu sempre irei orar por vocês independente do local que esteja, esta distância não é maior do que o amor que Deus colocou no meu coração por vocês. ;)

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO