Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

20/11/2009

20 de novembro, Dia da Consciência Negra.


"Então, mesmo que enfrentemos as dificuldades de hoje e de amanhã, ainda tenho um sonho. Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado do seu credo... de que todos os homens são nascidos iguais. Eu Tenho um sonho, que um dia até o Estado do Mississippi, um estado que sofre com o calor, com o calor da opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça. Eu Tenho um sonho, que meus quatro filhos pequenos viverão um dia em uma nação onde eles não mais serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. E se a América está para ser uma grande nação, isto deve tornar-se verdadeiro"


(Martin Luther king)

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO