Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

01/02/2010

A Unijovem Precisa de Você


Juventude da IBAJAP,
A nossa juventude não vive um bom momento, em relação aos desafios que temos como Unijovem. Acabamos dessa maneira passando uma imagem de um grupo que não quer trabalhar, que não tá nem aí para o reino de Deus, que só faz o que lhe convém na igreja (como cantar, dançar, interpretar, esquentar banco, azarar as meninas(os), ...).

Tá na hora (já passou da hora) de arregaçar as mangas, tá na hora do joelho dobrado, de comer a palavra, de deixar o Espírito de Deus nos usar." Jovens, sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós..." (I João 2:14)

Vamos evangelizar, vamos ajudar a outros jovens, vamos fazer a diferença, vamos sair da mesmice, deixar de ser tão individualista, vamos sair da inércia espiritual. valeu?

Creia que quando eu sou fraco...Deus me faz Forte!!! Fortão!!!
( Seu Conselheiro)

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO