Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

01/10/2010

Depois de uma cantada, A Salvação


"Que pregues A Palavra, instes a tempo e fora de tempo" (2 Timóteo 4:2).

Um homem se senta ao lado de uma mulher muito bonita em uma viagem de avião e começa a lhe passar uma cantada. Inesperadamente, ela abre sua bolsa, pega sua Bíblia e começa a ler passagens da Escritura que falavam de salvação. Quando a aeronave aterrissou no aeroporto da Filadélfia, os outros passageiros viram a mulher e o homem, que acabara de receber Cristo como Salvador em seu coração, curvados em oração.

Uma situação que poderia se tornar constrangedora e aborrecida para aquela mulher, se transformou em uma oportunidade de compartilhar a Palavra do Senhor e de conduzir um homem à presença de Jesus. Ela não reclamou e nem repreendeu o passageiro ao seu lado; apenas testificou do amor de Cristo que já havia enchido sua alma de grande regozijo.

Que temos feito quando o Senhor nos oferece uma possibilidade de pregar o Evangelho de salvação? Temos aproveitado as ocasiões que nos surgem ou apenas nos lembramos de Deus nos cultos da igreja? A nossa vida cristã tem sido demonstrada em cada uma das vinte e quatro horas do dia ou somente quando entramos pelas portas do templo?

O ensino das Escrituras é que devemos aproveitar o tempo que temos e até o que não temos para espalhar a semente de salvação pelo caminho por onde passamos. Em qualquer circunstância e em qualquer lugar, devemos estar atentos para as oportunidades que nos surgem à frente. Para isso fomos chamados e para isso o Senhor nos redimiu -- para oferecer a todos a mesma bênção que um dia nos transformou e nos fez mais do que felizes.

Sua vida cristã tem estado ativa a tempo e fora de tempo?
Paulo Roberto Barbosatprobert@terra.com.brMinas Gerais - MG

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO