Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

10/10/2010

Eu Amo Teatro...Eu Amo Teatro IBAJAP























"Por que eu amo teatro?". As mensagens foram respondidas por atores, diretores, dramaturgos, entre outros profissionais dos palcos.
Edson Celulari -É onde eu me alimento, me delicio, tenho prazer e me divirto. E, como espectador, onde eu me emociono, me informo e penso.
Glória Menezes - Teatro é transformador para quem faz e para quem assiste. Eu seria uma pessoa completamente diferente sem o palco.
Marieta Severo - Teatro: melhor lugar para a imaginação criar e recriar mundos na tentativa de entender, transformar e se divertir com a realidade.
Sérgio Britto - Não vejo outra expressão artística tão rica, uma corrente tão intensa como entre autor-ator-público, uma realização como poucas na humanidade.
Totia Meireles - É uma arte viva,você vê a coisa acontecendo. Mesmo um texto muito antigo é vivo naquele momento, é toda essa emoção.
Jô Soares - Teatro é paixão, uma atividade que sempre fez parte de mim. É o mais maravilhoso anacronismo, permanece forte no tempo, dentro de um espaço.
Claudia Raia - O teatro é vivo, é ao vivo, não tem volta. O grande bater do coração é você pisar no palco e saber que vai fazer algo diferente a cada noite.
IBAJAP - O teatro tem sido uma oportunidade grandiosa e prazerosa de anunciarmos o amor de Deus e sua soberania.

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO