Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

29/01/2011

NA PORTA DO TEMPLO (VERÃO 2011)

Que pena... o encontro "NA PORTA DO TEMPLO" (verão 2011) já se foi. Mas fica em cada coração a certeza que Deus esteve presente, que os laços de amizade foram renovados e que Eu e Você precisamos fazer muito mais. O nosso agradecimento a toda juventude IBAJAP, aos nossos queridos amigos, ao nosso Pastor que mesmo estando de férias esteve orando pelo projeto. Não podemos esquecer do irmão Redinei, que prontamente atendeu o nosso convite e de maneira abençoadora nos trouxe a mensagem no último dia de programação.
Bem, agora resta somente aguardar o próximo encontro (inverno 2011) e esperar que tenhamos ainda mais êxito, mais jovens e mais corações na presença de Deus.
Um forte Abraço!!!

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.(Autor Desconhecido)




Dyllan tirando um groover na viola

A galera da Unijovem na expectativa


Evelyn fazendo um "mi" para Douglas


Vanda na direção do evento e Edimere sustentando
em oração

Júnior na intercessão


Karine contando uma ilustração...foi o máximo!!!


Érico (base) e Biel (solo) mandando no louvor


Redinei...sem comentário, ele saca tudo de juventude

Daiana, July e Vanda, uma resenha depois da programação


Os futuros jovens da IBAJAP


Olha Taty servindo a galera...o refri é genérico,
mas tá na benção


Tricotando depois da programação...a Livinha
não gostou muito da invasão.

Olha Ela aí de novo...marchando pra cima do
paparazzo.

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO