Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

16/02/2011

Deus e nossas férias


É tempo de descansar, divertir, de aproveitar cada dia para sair da rotina do trabalho, da faculdade, enfim… é tempo de experimentar uma novidade.
É sempre bom lembrar que somos jovens como qualquer outro, que pensa, fala, tem vontades pessoais, mas que sobretudo servimos a Deus. Portanto, não é possível tirar férias de Deus, isso indica que as nossas atitudes precisam ser de jovens que experimentaram Deus, que têm uma profunda intimidade com Ele, intimidade essa que nos leva a dar testemunho com a própria vida, quer seja dentro do grupo de oração, na nossa casa ou em qualquer lugar. Isso não quer dizer que não podemos ir a determinados lugares mas é preciso ser diferente no ambiente em que nos encontrarmos. Somos chamados a ser reflexo de Deus em todos os lugares (nos shows, na praia, no convívio com os amigos, na família… enfim.

Aproveitemos ao máximo mas sem permitir que nossa identidade seja ferida pelo contra-testemunho, pois o contra-testemunho mata e faz com que os outros se afastem de Deus. Somos chamados a viver estas férias com liberdade em Deus buscando a santidade. Sejamos verdadeiros servos, fiéis e prudentes.


Seminarista Flávio Brandão

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO