Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

26/02/2011

Tatiana Paula, uma Fé Inabalável.


"Amados irmãos,

É com grande tristeza que comunicamos a morte de Tatiana Paula, prima de Evelyn na quinta-feira dia 24/02/2011. Nesses últimos meses estivemos aqui para pedir as orações por ela, mas agora pedimos aos irmãos que orem pela família pais, irmãos, esposo e filho. Pedindo que Deus os conforte nesse momento de dor.
Sei que muitos esperavam por um sobrenatural de Deus na doença que nossa irmã estava vivendo. Mas creia meu irmão, o sobrenatural de Deus aconteceu.!!! Na última visita que a juventude fez a irmã, ela disse: "...minha fé está inabalável". A resposta de Deus para o sofrimento humano não é o milagre, não é a cura, a resposta é Jesus Cristo, o Deus da nossa Salvação. E Jesus Cristo a Tatiana Paula tinha no coração.

Agradecemos a todos que intercederam, se preocuparam e se manifestaram através de mensagens e visitas. Muito obrigado a todos pelo carinho.

OBS: A irmã Daiana (secretária da Juventude) foi fruto do testemunho, do carinho e da preocupação da irmã Tatiana Paula que aos domingos a convidava para estar na IBAJAP.


Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO