Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

11/04/2011

16000 Motivos para Agradecer

No momento em que escrevemos este post, assinala-se a visita 16 091 ao blog da IBAJAP. Nossa alegria é imensa em saber que o projeto tá dando certo e que vidas tem sido alcançadas de maneira direta ou indireta, com informações da IBAJAP, com a palavra de Deus e muito mais.
Muito obrigado e continue com a gente. 
Até a próximo post!!!

Um comentário:

saulof disse...

Parabens ao blog pelo numero de acessos, entrei a primeira vez somente para ver as fotos de uma apresentação de dança da Daiana e me tornei um leitor constante rsrsrs, mais uma vez parabens!!!!

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO