Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

22/08/2011

UMA NOITE PRA FICAR NA HISTÓRIA


Esta foi a melhor definição que encontrei para o culto do dia 18 de agosto em comemoração aos 98 anos do Pr. Prazídio Bernardo. Um culto direcionado pelo poder e ação do Espírito Santo de Deus, um culto de extrema gratidão pelo amor e cuidado de Deus na vida do Pr. Prazídio.  Era uma grande expectativa, um clima de festa estava no ar. A abertura do culto feita pelo Pr. Romeu Tavares. Percebemos que Deus estava pronto a nos abençoar. Os louvores foram divinos. As homengens foram sinceras e justas, as autoridades presentes também reconheceram que estavam diante de uma “lenda viva”, diante de um verdadeiro Homem de Deus, um Herói da Fé!

O Pastor Israel Belo de Azevedo nos trouxe o recado de Deus, e que recado, diga-se de passagem. Ao final do culto, o Pr. Prazídio deu um testemunho que edificou a vida da nossa IBAJAP. Como era uma noite de festa, não podia faltar bolo e refrigerante. E não faltou mesmo, estava regada. Tudo muito bom!!!

 Que Deus continue abençoando a vida do nosso amado Pastor Prazídio, que possamos honrá-lo como igreja, sempre seguindo seus ensinamentos e preceitos.
Pastor Prazido Bernardo, um homem segundo o coração de Deus. 























Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO