Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

10/11/2011

Ana Luiza, mais que um sonho!

Já nasceu a nova princesa  da família Caetano! A minha querida filha Ana Luiza nasceu no dia 05 de novembro e é linda!!! Não sei explicar o que senti quando a vi...na verdade ela é o fruto de um sonho dos meus pais, que sempre esperaram por uma presença feminina na família. Não imaginava que um dia pudesse viver o sonho dos meus pais, mas aqui estou presenciando esse momento que não sei explicar.
Fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem! Quero agradecer de todo meu coração as orações dos irmãos pela gestação da minha esposa e que vocês continuem orando por ela. Muito obrigado mesmo!!!









Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO