Você está na IBAJAP!!!

FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

22/02/2012

O Cúmulo da Picaretagem Gospel

Acho que definitivamente  a vaca foi brejo!

O jornal a Tribuna, de Vitória, capital do Espirito Santo publicou uma matéria onde um pastor afirmou que através da oração pode fazer com que as pessoas percam entre 10 e 15 quilos em poucos minutos. (clique na foto ao lado para amplia-la).

Pois é, os cultos dirigidos pelo pastor César Peixoto, 52, em Cariacica,  têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo.  Peixoto diz aos fiéis que o poder de suas orações fazem com que eles percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”.

Caro leitor, alguém me responda por favor dizendo que tipo de loucura é essa?

Confesso que fico enojado com histórias deste tipo.


Sinceramente cansei!  Estou cansado deste plilantras fabricantes de falsas doutrinas e atos proféticos descabidos e burrificados.  Estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não aguento mais ouvir a cada dia a noticia do surgimento de um novo modismo.

Oh Deus! Até quando o seu nome será vilipendiado pelos fabricantes de milagres? Senhor meu Deus tenha misericórdia do seu povo !

Tempos difíceis como o nosso, diante de tanta loucura só nos resta regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento,

renatovargens.blogspot.com

Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO