Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

26/02/2012

Um Pedido a Liderança da IBAJAP

Conforme foi apresentado no encontro para planejamento do 1º semestre, nós estaremos estudando o livro "Desenvolvendo e Capacitando Lideres" da autora Nancy Gonçalves Dusilek. Solicitamos que cada lider de ministério faça este investimento que custará R$30,00.

Resumo
A propósito desta obra, elaborada por uma das mais atuantes lideranças femininas batistas do Brasil, o Diretor Executivo da CBB, pastor Sócrates Oliveira de Souza, afirma: "Considerando que líder é aquele que cumpre a função de trazer mudança à sociedade, o livro desafia quem está hoje liderando a descobrir e capacitar outras pessoas não somente para os substituírem, mas levá-las a acreditarem em si mesmas e desenvolverem um programa de autodomínio, consciência e responsabilidade. Deve ser lido, relido e colocado na mesa de todos os que exercem liderança, dos que desejam ser líderes e dos que desejam conhecer seus líderes". É uma obra da qual a igreja e seus responsáveis não podem prescindir em tempos de crises e desafios como os atuais.

Um comentário:

Psicopedagoga Lurdinei disse...

boa tarde...A PAZ A TODOS VIM CONVIDÁ-LOS EM NOME DO SENHOR JESUS PARA PARTICIPAREM E COLABORAREM NA NOSSA IGREJA ON LINE
DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE
SE PRECISAR ESTOU A DISPOSIÇÃO
Pra Lurdinei

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO