Você está na IBAJAP!!!


FAÇA PARTE TBM DO NOSSO BLOG. SEJA UM SEGUIDOR.

29/06/2013

VEM PRA RUA

VEM PRA RUA  
                                                                                                                                               
 O povo não quer mais Pão e Circo

"Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes"
Jeremias 33.3

          O dia 17 de junho de 2013, entrará na história do Brasil, como um clamor que começou por causa de R$ 0,20 (vinte centavos). O projeto chamado "Movimento Passe livre, foi sem dúvida alguma um grito de resistência diante de tanta sujeira escondida debaixo do tapete . Precisamos acreditar que Deus nos dará muito mais, conforme o texto de Efésios 3.20 que diz assim: "ora , àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"
         O interessante de tudo isso, é que o MPL nasceu em pleno inicio da Copa das Confederações da FIFA-2013, quando teoricamente todos queriam ver o Brasil jogar, todavia muitos já estão cansados do jogo que rola nos bastidores da política brasileira.
         A bem da verdade tudo o que está acontecendo, revela que muitos não estão interessados na Copa da Fifa, mas na falta de comida, quando sentamos na copa ou na cozinha.                                                                                                                                                                            
         Se a cafusa , nome da bola brasileira, que literalmente quer dizer carnaval, futebol e samba, simboliza o tripé da nossa cultura popular, agora a bola rolou fora das quatro linhas do campo de futebol. Uma grande interrogação( um grito de socorro e repudio) foi fincado não só no campo, mas em seu entorno. O apito do juiz, foi para a boca do povo que dizia;" vem pra rua, vem pra rua,vem pra rua". Os bandeirinhas assinalaram impedimento para os políticos, eleitos por nós, que estamos insatisfeitos com a corrupção e a impunidade reinante no Brasil. Chega de tanto pecado.A cota de paciência se esgotou. Todos pecaram nos diz  no texto de                                    Romanos 3.23- pecamos e fomos destituídos  da glória de Deus.
         O tão falado padrão FIFA para os estádios brasileiros, começa a ser exigido pela população para a saúde, educação,moradia, lazer e outros direitos sociais.
         Nós poderíamos pensar: por que este clamor não partiu dos evangélicos, de alguma igreja ou denominação? Arriscamo-nos a responder que rotularíamos tal igreja e/ou denominação , como uma igreja voltada somente para o materialismo, sem espiritualidade nenhuma. Será verdade? não é verdade.  
         Nosso pais é rico, mais rico do que podemos pensar. Temos condições de melhorar a vida do povo brasileiro.Existem recursos financeiros disponíveis para que as necessidades da população seja atendida.
         Precisamos orar para que Deus esteja á frente desta situação, assim, como esteve á frente quando o povo foi libertado das mãos dos egípcios orientado por Moisés. Infelizmente, muitos vândalos, infiltrados, que se aproveitaram das manifestações, fizeram tudo o que não presta, onde o diabo, que é ladrão, se aproveitou  da situação, afinal de contas, ele não iria perder a oportunidade de também participar, sendo que, como sempre, ele veio matar, roubar  e destruir, como nos diz em João 10.10.
         Deus levanta quem ele quer, inclusive gente fora do seu aprisco, para diminuir o sofrimento do seu povo. Não desista de clamar, porque Ele ouve as nossas orações.
     


Nenhum comentário:

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO

SORRIA ! VC ESTÁ SENDO FOTOGRAFADO